Pular para o conteúdo principal

Nacional estreia na 2ª fase da Terceirona

O Nacional está pronto para sua estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular Terceirona. O primeiro compromisso acontece logo mais às 20h, contra o Valério, no estádio Uberabão. Para este jogo, o pensamento é um só, conquistar a vitória para sair na frente em busca da vaga para a semifinal da competição.

Por isso, o treinador Erick Moura promete um time bastante ofensivo para o compromisso desta noite. “Jogando em casa, temos a responsabilidade de vencer. São três partidas em casa e para classificar, precisamos vencer todas elas e ainda conquistar pontos longe dos nossos domínios. Temos que ganhar do Valério a qualquer custo”, disse o treinador, logo após o coletivo de terça-feira.

Segundo Erick, que conhece alguns jogadores e o técnico do Valério, o experiente Zezito, o adversário tem uma equipe jovem, que deve atuar na defesa e usar como arma principal, os contra-ataques para tentar surpreender o Naça.

O lateral-esquerdo Alemão, que dependia da regularização de sua documentação, teve seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem, e vai para o jogo. Então, Erick Moura deve mandar a campo o time no 3-5-2, com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Everton e Alemão; Jouberth e Robinho. 

Para o banco de reservas, Erick deverá ter como opções Rafael Broetto, Breno, Marcelino, Tiago Pitbull e Guma, restando duas vagas para os demais atletas do grupo alvinegro. Felipe Nogueira, insatisfeito por ter perdido a vaga de titular, nem no banco de reservas ficará esta noite. A jornada esportiva para Nacional x Valério começa às 18h na Rádio JM - AM 730 kHz.

Ingresso. O torcedor que quiser assistir ao duelo no Uberabão terá que desembolsar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) pelo ingresso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.  Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede