Pular para o conteúdo principal

Nacional estreia na 2ª fase da Terceirona

O Nacional está pronto para sua estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular Terceirona. O primeiro compromisso acontece logo mais às 20h, contra o Valério, no estádio Uberabão. Para este jogo, o pensamento é um só, conquistar a vitória para sair na frente em busca da vaga para a semifinal da competição.

Por isso, o treinador Erick Moura promete um time bastante ofensivo para o compromisso desta noite. “Jogando em casa, temos a responsabilidade de vencer. São três partidas em casa e para classificar, precisamos vencer todas elas e ainda conquistar pontos longe dos nossos domínios. Temos que ganhar do Valério a qualquer custo”, disse o treinador, logo após o coletivo de terça-feira.

Segundo Erick, que conhece alguns jogadores e o técnico do Valério, o experiente Zezito, o adversário tem uma equipe jovem, que deve atuar na defesa e usar como arma principal, os contra-ataques para tentar surpreender o Naça.

O lateral-esquerdo Alemão, que dependia da regularização de sua documentação, teve seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem, e vai para o jogo. Então, Erick Moura deve mandar a campo o time no 3-5-2, com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Everton e Alemão; Jouberth e Robinho. 

Para o banco de reservas, Erick deverá ter como opções Rafael Broetto, Breno, Marcelino, Tiago Pitbull e Guma, restando duas vagas para os demais atletas do grupo alvinegro. Felipe Nogueira, insatisfeito por ter perdido a vaga de titular, nem no banco de reservas ficará esta noite. A jornada esportiva para Nacional x Valério começa às 18h na Rádio JM - AM 730 kHz.

Ingresso. O torcedor que quiser assistir ao duelo no Uberabão terá que desembolsar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) pelo ingresso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.