Pular para o conteúdo principal

Naça empata no fim em 1 x 1

Fechando a segunda rodada da segunda fase da Terceirona do Mineiro, o Nacional empatou com o Minas, 1 x 1, na noite desta segunda-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe anfitriã saiu na frente, e o clube uberabense arrancou o empate aos 41 minutos do 2º tempo.

Com o resultado, o Naça fica em segundo lugar no Grupo E, com dois pontos, igual ao Valeriodoce em todos os critérios de desempate. O Guaxupé é o líder, com quatro pontos, e o Minas é o quarto colocado, com um ponto.

O Alvinegro da Rodovia volta a campo no próximo domingo, de novo fora de casa, enfrentando o Guaxupé.

O jogo – O Nacional entrou com o mesmo time da partida anterior, exceto na meta. Tiago deu lugar ao recém-chegado Rafael, por opção do técnico Érick Moura. O novo titular apareceu bem nas vezes em que foi exigido.

No primeiro tempo, o Elefante teve um pênalti a seu favor, porém, a arbitragem não marcou. Pelezinho fez jogada individual e foi calçado na área. Falta clara.

Na etapa complementar, jogo aberto, com boas chances para os dois lados. Aos 20 minutos, o João-de-barro abriu o placar. Alex recebeu de Gedeon na direita e cruzou para Marinho, que chegou antecipando e guardou.

Em desvantagem, o treinador alvinegro mudou. Colocou Pitbul, Guma e Chitão. O time de JK pressionou e conseguiu o empate no fim. Guma aproveitou bola da esquerda e mandou pra dentro.

Análise – Depois da partida, o técnico Érick Moura, em entrevista por telefone ao REPLAY, mostrou-se satisfeito com o resultado.

“É importante pontuar fora de casa. Saímos atrás enfrentando uma equipe muito boa, com jogadores experientes, de primeira divisão, e conseguimos o empate. No primeiro tempo, fomos taticamente muito bem. No segundo tempo, tivemos chances antes do gol deles, mas pecamos nas finalizações. Depois do gol, mexemos no time e fomos para cima. Fiquei feliz com a atuação”.

O comandante só não gostou da arbitragem. “O pênalti foi claro. Um erro desses pode comprometer o trabalho de um ano todo”, bronqueou.

Com a tabela embolada, Érick confia numa boa sequência para garantir vaga nas semifinais. “Vamos buscar a vitória ou pelo menos um ponto contra o Guaxupé, para depois, nos dois jogos seguidos que faremos em casa, conseguir a classificação”.
 
 Veja a Tabela de Classificação:


Fonte: http://www.jornalreplay.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N