Pular para o conteúdo principal

Clássico da Cidade, Vai Acontecer Naça x Uberaba neste Sábado

Nacional segue se preparando para o clássico com o Uberaba, que acontece neste sábado, às 18h, no estádio Uberabão.

Em relação ao time que vinha atuando na primeira fase da Terceirona, o treinador do Alvinegro promoveu três mudanças. Tiago Neimar, machucado, não participou da atividade. Matheus, que treinou no time reserva para ser mais observado, deve ser o substituto.  O zagueiro Luciano e o atacante Robinho, contratados para a sequência da competição estadual, treinaram entre os titulares. Assim, o Naça deve jogar no esquema 3-5-2, com Matheus; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Everton; Robinho e Thiago Pitbull.

No decorrer da atividade, o comandante do Alvinegro fez duas modificações na equipe principal. O atacante Guma entrou no lugar de Pitbull, enquanto o lateral-esquerdo Breno substituiu Everton. 

O zagueiro Felipe, recuperado de contusão na coxa, participou normalmente da atividade, treinando entre os reservas. A equipe volta a treinar esta tarde no estádio JK. 

Preliminar: O diretor de Futebol do Alvinegro, Luiz Alberto Cecílio, confirmou que existe a possibilidade de haver um jogo festivo na preliminar do clássico Uber-Nal. Atlético e União, campeões dos Módulos A e B do Amador, respectivamente, poderão fazer um jogo de entrega das faixas, a partir das 16h. USC e NFC entram em campo em seguida, às 18h.

Os ingressos para o torcedor do Alvinegro já podem ser adquiridos na sede do clube. Os valores são os seguintes: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
 
 
A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ESTAR COM CERTEZA PARA VER, O NAÇA DESTRUIR O UBERABA , MAIS UMA VEZ................
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu