Pular para o conteúdo principal

Clássico da Cidade, Vai Acontecer Naça x Uberaba neste Sábado

Nacional segue se preparando para o clássico com o Uberaba, que acontece neste sábado, às 18h, no estádio Uberabão.

Em relação ao time que vinha atuando na primeira fase da Terceirona, o treinador do Alvinegro promoveu três mudanças. Tiago Neimar, machucado, não participou da atividade. Matheus, que treinou no time reserva para ser mais observado, deve ser o substituto.  O zagueiro Luciano e o atacante Robinho, contratados para a sequência da competição estadual, treinaram entre os titulares. Assim, o Naça deve jogar no esquema 3-5-2, com Matheus; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Everton; Robinho e Thiago Pitbull.

No decorrer da atividade, o comandante do Alvinegro fez duas modificações na equipe principal. O atacante Guma entrou no lugar de Pitbull, enquanto o lateral-esquerdo Breno substituiu Everton. 

O zagueiro Felipe, recuperado de contusão na coxa, participou normalmente da atividade, treinando entre os reservas. A equipe volta a treinar esta tarde no estádio JK. 

Preliminar: O diretor de Futebol do Alvinegro, Luiz Alberto Cecílio, confirmou que existe a possibilidade de haver um jogo festivo na preliminar do clássico Uber-Nal. Atlético e União, campeões dos Módulos A e B do Amador, respectivamente, poderão fazer um jogo de entrega das faixas, a partir das 16h. USC e NFC entram em campo em seguida, às 18h.

Os ingressos para o torcedor do Alvinegro já podem ser adquiridos na sede do clube. Os valores são os seguintes: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
 
 
A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ESTAR COM CERTEZA PARA VER, O NAÇA DESTRUIR O UBERABA , MAIS UMA VEZ................
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RAFAEL MINEIRO CONQUISTA SEU TERCEIRO NBB

O craque uberabense Rafael Mineiro , chegou ao seu terceiro título no Novo Basquete Brasil - NBB , após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 93 a 85, nesta quinta-feira (27), no Maracanãzinho. Aplicando a primeira varrida na história das finais, fechando a série em 3 a 0.  Rafa Mineiro comemorando mais um NBB. Foto:  Fanpage Time Flamengo O Flamengo encerrou com chave de ouro uma temporada histórica. Com a incrível marca de 34 vitórias consecutivas e invencibilidade total no ano. Além do heptacampeão do NBB, o Rubro-Negro faturou todas as competições que disputou. Foi campeão do Campeonato Carioca, da Copa Super 8 e do Basketball Champions League Américas. Mineiro e demais atletas na comemoração da Champions Américas. Foto:  @rafaelmineiro7 Mas, não para por aí!!! Conforme já noticiamos, o uberabense concorre ainda a três prêmios individuais da temporada  2020/2021  do NBB.  Nas categorias de Defensor,  Pivô  e Sexto Homem do Ano. A festa dos Melhores do Ano será realizada de fo

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud