Pular para o conteúdo principal

Clássico da Cidade, Vai Acontecer Naça x Uberaba neste Sábado

Nacional segue se preparando para o clássico com o Uberaba, que acontece neste sábado, às 18h, no estádio Uberabão.

Em relação ao time que vinha atuando na primeira fase da Terceirona, o treinador do Alvinegro promoveu três mudanças. Tiago Neimar, machucado, não participou da atividade. Matheus, que treinou no time reserva para ser mais observado, deve ser o substituto.  O zagueiro Luciano e o atacante Robinho, contratados para a sequência da competição estadual, treinaram entre os titulares. Assim, o Naça deve jogar no esquema 3-5-2, com Matheus; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Everton; Robinho e Thiago Pitbull.

No decorrer da atividade, o comandante do Alvinegro fez duas modificações na equipe principal. O atacante Guma entrou no lugar de Pitbull, enquanto o lateral-esquerdo Breno substituiu Everton. 

O zagueiro Felipe, recuperado de contusão na coxa, participou normalmente da atividade, treinando entre os reservas. A equipe volta a treinar esta tarde no estádio JK. 

Preliminar: O diretor de Futebol do Alvinegro, Luiz Alberto Cecílio, confirmou que existe a possibilidade de haver um jogo festivo na preliminar do clássico Uber-Nal. Atlético e União, campeões dos Módulos A e B do Amador, respectivamente, poderão fazer um jogo de entrega das faixas, a partir das 16h. USC e NFC entram em campo em seguida, às 18h.

Os ingressos para o torcedor do Alvinegro já podem ser adquiridos na sede do clube. Os valores são os seguintes: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
 
 
A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ESTAR COM CERTEZA PARA VER, O NAÇA DESTRUIR O UBERABA , MAIS UMA VEZ................
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

SOBRE O 1º TURNO DAS ELEIÇÕES EM UBERABA

Confira todos os detalhes do resultado do primeiro turno das eleições 2020 em Uberaba. VEREADORES: - Foram 13 novos eleitos - Celso Neto (PP), Luciene Fachinelli (PSL), Rochelle Gutierrez (PP), Jamal (MDB),  Cabo Diego Fabiano (PP),  Alessandra do Abrigo dos Anjos (Pode), e Alessandra Amaro (Podemos), Tulio Micheli Boca No Trombone (PSL), Anderson Dois Irmãos (PSD), Caio Godoi (Solidariedade),  Professor Wander (PSC), Luizinho Kanecão (PDT), Baltazar da Farmácia (DEM), Pastor Eloisio Santos (PTB); - 7 reeleitos - Ismar Marão (PSD), Almir Silva Locutor Mensagens (DEM), Elias Divino (Podemos), Fernando Mendes (MDB), Samuel Pereira (MDB) e Denise Marx (Patriota); * Incluindo os dois suplentes que participam da atual legislatura, Varciel Borges (PP) que assumiu o cargo por oito meses (durante o período em que Ronaldo Amâncio esteve a frente da Fundação Cultural) e Elias Divino (Pode), que assumiu a vaga de Franco Cartafina (eleito Deputado Federal em 2016). - 1 ex-vereador eleito - China (