Pular para o conteúdo principal

SHOW DO FREJAT AGITOU UBERABA

A sexta edição do Domingo no Campus foi um sucesso!!

Mais de 9 mil pessoas prestigiaram o show do cantor e compositor Frejat. Um show empolgante, que reuniu varias gerações. O publico e o artista se interagiram a todo o momento. Frejat canto diversos sucessos de sua carreira solo e do Barão Vermelho, canções com Bete Balanço, Por Você, Segredos, Puro Êxtase.

Foto: Equipe zebunarede
Durante entrevista coletiva, Frejat anunciou o retorno dele no Barão Vermelho, com a turnê tendo o inicio para o mês de outubro até março de 2013, em comemoração aos trinta anos do primeiro disco, lançado em 1982 que leva o nome Barão Vermelho. O disco será remixado e algumas faixas bônus serão incluídas. Ele ressaltou que ira conciliar seu projeto solo com a turnê do Barão.

Foto: Equipe zebunarede

Parabéns a Universidade de Uberaba pelos seus 65 anos de promoção de um ensino de qualidade e por proporcionar a comunidade uberabense momento importante como esse. Agradecemos também a assessoria de impressa da UNIUBE pela oportunidade que nós foi dada em participar da coletiva.

Zebunarede presente nos melhores eventos de Uberaba.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede