Pular para o conteúdo principal

Nacional será julgado hoje no TJD

Enquanto o Nacional aguarda a divulgação da tabela da segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro, o que deve acontecer amanhã, o departamento jurídico do Alvinegro terá trabalho esta noite. Isso porque o clube será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A partir das 19h, em Belo Horizonte, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), o TJD julgará o Naça, com base nos artigos 214, 243-F e 191 III do CBJD. 

O artigo 214 (Inclusão na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente) é referente ao atleta Thiago Carvalho, que teria sido escalado de forma irregular no duelo com o Portal, na estreia da competição. 

No entanto, após a FMF comunicar ao clube, o jogador não participou da segunda rodada e o advogado Marcelo Palis conseguiu converter a pena em cestas básicas para a Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Belo Horizonte, com prazo de 24 horas, o que foi feito pela diretoria do Alvinegro de JK.
No mesmo processo, o preparador físico Eulo Lúcio Vaz está incurso no artigo 243-F (Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto). 

No processo de número 287/12, o Alvinegro está incurso no artigo 191, III (Das infrações relativas  de regulamento, geral ou especial, de competição). O advogado Marcelo Palis revelou que estará em Belo Horizonte para acompanhar os julgamentos esta noite.

Quem está em situação semelhante a do Nacional é o União Luziense. O clube, que garantiu vaga na segunda fase da Terceirona e está no grupo do Alvinegro de JK, também está incurso no artigo 214, e será julgado nesta noite, na capital mineira.

Reforços. O técnico Erick Moura não escondeu que o time buscará reforços para a segunda fase da competição. O comandante do Alvinegro vai se reunir hoje com a diretoria para reiterar o desejo de contar com novos jogadores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉