Pular para o conteúdo principal

Nacional será julgado hoje no TJD

Enquanto o Nacional aguarda a divulgação da tabela da segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro, o que deve acontecer amanhã, o departamento jurídico do Alvinegro terá trabalho esta noite. Isso porque o clube será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A partir das 19h, em Belo Horizonte, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), o TJD julgará o Naça, com base nos artigos 214, 243-F e 191 III do CBJD. 

O artigo 214 (Inclusão na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente) é referente ao atleta Thiago Carvalho, que teria sido escalado de forma irregular no duelo com o Portal, na estreia da competição. 

No entanto, após a FMF comunicar ao clube, o jogador não participou da segunda rodada e o advogado Marcelo Palis conseguiu converter a pena em cestas básicas para a Associação de Garantia ao Atleta Profissional de Belo Horizonte, com prazo de 24 horas, o que foi feito pela diretoria do Alvinegro de JK.
No mesmo processo, o preparador físico Eulo Lúcio Vaz está incurso no artigo 243-F (Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto). 

No processo de número 287/12, o Alvinegro está incurso no artigo 191, III (Das infrações relativas  de regulamento, geral ou especial, de competição). O advogado Marcelo Palis revelou que estará em Belo Horizonte para acompanhar os julgamentos esta noite.

Quem está em situação semelhante a do Nacional é o União Luziense. O clube, que garantiu vaga na segunda fase da Terceirona e está no grupo do Alvinegro de JK, também está incurso no artigo 214, e será julgado nesta noite, na capital mineira.

Reforços. O técnico Erick Moura não escondeu que o time buscará reforços para a segunda fase da competição. O comandante do Alvinegro vai se reunir hoje com a diretoria para reiterar o desejo de contar com novos jogadores.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline