Pular para o conteúdo principal

Naça tenta classificação antecipada

De forma antecipada, o Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara a Ituiutabana, às 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O duelo terá transmissão da Rádio JM/730 kHz.

Até o momento, o Naça disputou quatro partidas, venceu três, perdeu uma, soma nove pontos e está na segunda colocação do grupo. Atrás justamente do adversário desta noite, que ainda não perdeu. A Ituiutabana ganhou três jogos, empatou um e lidera a chave.

O técnico Erick Moura tem a intenção de manter a mesma formação que venceu o Montes Claros, no último sábado, fora de casa. “Não vejo motivo para mudanças. A equipe vem se portando bem e não pretendo mudar. É um adversário complicado, mas a nossa intenção é classificar ainda hoje”, afirmou o treinador do Nacional. 

Assim, o Alvinegro vai a campo com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton; Thiago Pitbull e Guma. 

Para o Nacional, uma vitória significa a classificação antecipada, já que o Montes Claros, com quatro pontos, não teria condições de igualar o time na pontuação. Um empate assegura a equipe comandada por Gilson Batata na segunda etapa da Terceirona.

Caso o Naça não vença a Ituiutabana nesta noite, a provável classificação pode acontecer na última rodada. O time de Erick Moura atua com o Clube Atlético Portal, que perdeu todos os jogos, no estádio Parque do Sabiá, domingo, 16, às 10h30.




HOJE, O PESSOAL DA EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ACOMPANHAR DE PERTO, O JOGO NO UBERABÃO..... FIQUE LIGADO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉