Pular para o conteúdo principal

Naça tenta classificação antecipada

De forma antecipada, o Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara a Ituiutabana, às 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O duelo terá transmissão da Rádio JM/730 kHz.

Até o momento, o Naça disputou quatro partidas, venceu três, perdeu uma, soma nove pontos e está na segunda colocação do grupo. Atrás justamente do adversário desta noite, que ainda não perdeu. A Ituiutabana ganhou três jogos, empatou um e lidera a chave.

O técnico Erick Moura tem a intenção de manter a mesma formação que venceu o Montes Claros, no último sábado, fora de casa. “Não vejo motivo para mudanças. A equipe vem se portando bem e não pretendo mudar. É um adversário complicado, mas a nossa intenção é classificar ainda hoje”, afirmou o treinador do Nacional. 

Assim, o Alvinegro vai a campo com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton; Thiago Pitbull e Guma. 

Para o Nacional, uma vitória significa a classificação antecipada, já que o Montes Claros, com quatro pontos, não teria condições de igualar o time na pontuação. Um empate assegura a equipe comandada por Gilson Batata na segunda etapa da Terceirona.

Caso o Naça não vença a Ituiutabana nesta noite, a provável classificação pode acontecer na última rodada. O time de Erick Moura atua com o Clube Atlético Portal, que perdeu todos os jogos, no estádio Parque do Sabiá, domingo, 16, às 10h30.




HOJE, O PESSOAL DA EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ACOMPANHAR DE PERTO, O JOGO NO UBERABÃO..... FIQUE LIGADO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NO ATLETISMO PARALÍMPICO E NO JIU-JITSU

  As feras  José Humberto Rodrigues  (popularmente conhecido como Batata) e  Poliana Sousa  da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU , conquistaram três medalhas de ouro na  classe  F54 da   2ª  Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo Paralímpico , realizada  nos dias 18 e 19 de junho,  no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo/SP.  Contando com a supervisão do técnico Célio Tavares, Batata sagrou-se campeão no  lançamento de dardo  com a  marca de 23,78m.  Já Poliana, garantiu os títulos no  arremesso de peso e  lançamento de dardo  após atingir as marcas de  13,91m e  5,49m, respectivamente.     Ao todo, foram mais de 200 atletas participantes desta etapa.  Destaque ainda para  a craque Raissa Machado ,  ex-atleta da ADEFU que atualmente defende a IEMA de São Caetano do Sul/SP, que com um arremesso de 23,91m, garantiu a medalha de ouro na classe F56 do lançamento de dardo . A segunda  dela nesta temporada da competição. 🥇  Raissa, Batata, Poli