Pular para o conteúdo principal

Naça encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h

O Nacional encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. 

Diante do Bicho, como é conhecido o time de Montes Claros, o técnico Erick Moura terá o retorno do meia-armador Everton. O jogador participou do primeiro tempo do coletivo de ontem à tarde e está confirmado para o duelo de sábado. “Vou começar com o Everton e deixar ele atuar até quando conseguir. Depois, posso utilizar o Jouberth, que também está se recuperando”, revelou o treinador à Rádio JM.

Na atividade, o time titular formou com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton (Jouberth); Guma e Thiago Pitbull.

Afastado. O atacante Chitão foi afastado pela diretoria do Alvinegro até segunda-feira. A punição se deve ao ato de indisciplina na noite de anteontem, quando o jogador, depois de treinar em dois períodos no estádio JK, participou de uma partida pela Taça Uberaba de Futsal. “Fui informado dessa situação do Chitão e não podemos tomar outra atitude a não ser essa de afastá-lo. Depois, entraremos em contato com o jogador para anunciar o que será feito. Não é caso de demitir, mas receberá uma punição”, afirmou o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio. 

Arrependido do ato de indisciplina, o jogador pediu desculpas. “Peço desculpas à diretoria e comissão técnica do Nacional. Estou arrependido, e isso não vai acontecer mais”, disse o jogador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA DO TEATRO APRESENTA FESTIVAL DE ESQUETES ONLINE

  O coletivo  Sexta do Teatro promove  Festival de Esquetes Online , com a participação dos sete grupos integrantes do coletivo: Circolando Iniciativas Artísticas, Grupo Todo Um de Teatro, Cor de Yabá, Trupe Doom, Clownqueruma Cia, Grupo Tramoya de Teatro e AnaArty.  Cada grupo apresentará uma esquete teatral com a temática “distanciamento social” com duração entre 7 a 15 minutos. Os episódios serão lançados diariamente pelo Instagram. Todos os vídeos contarão com uma versão com intérprete de Libras e audiodescrição. Será promovida também uma live, com o grupo responsável pela esquete do dia, para um bate-papo com o público.  O projeto é idealizado e produzido por Luana Rodrigues e conta com uma equipe de multiprofissionais da cidade, além dos 7 grupos participantes.  Esse projeto foi aprovado na Lei Aldir Blanc, edital 003 da cidade de Uberaba.  Mais informações acesse  www.instagram.com/sextadoteatro.uberaba/ PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL: 16/04/2021 - "As Luzes do Palhaço” – Circola

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.