Pular para o conteúdo principal

EU VI GNOMOS, EU VI DUENDES

Um caso muito curioso ocorreu nessa semana na Alemanha. Segundo o site alemão “The Local”, a polícia de Unterwössen, recebeu uma ligação na manhã de terça-feira de um trabalhador que estava preocupado após tentar ajudar o homem sem roupa que, segundo ele, se recusava a receber qualquer auxílio e desapareceu na floresta.

Foto: Reprodução / The Local



Após uma busca na mata, os policiais o encontraram e o convenceram a ir com eles. Segundo a polícia, o homem estava com frio e desorientado. Ele foi levado a um hospital.

Foi só mais tarde que as autoridades descobriram que o homem era um monge da região de Traunstein, que havia iniciado uma expedição com sua bicicleta e uma barraca e planejava chegar ao interior em alguns dias.

No caminho, no entanto, o monge comeu bagas venenosas, que podem causar alucinações e paralisia parcial. Ele não conseguiu encontrar o caminho de volta para a barraca e ficou vagando pela mata até ser encontrado pelo morador. Mas até o momento não foi esclarecido, por quais motivos o religioso foi encontrado nu.

Então fica a dica! Ao sair para uma expedição, passeio em qualquer mata ou floresta tomem cuidado com o que você vai colocar na boca, pois isso poderá lhe causar serias consequências.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉