Pular para o conteúdo principal

EU VI GNOMOS, EU VI DUENDES

Um caso muito curioso ocorreu nessa semana na Alemanha. Segundo o site alemão “The Local”, a polícia de Unterwössen, recebeu uma ligação na manhã de terça-feira de um trabalhador que estava preocupado após tentar ajudar o homem sem roupa que, segundo ele, se recusava a receber qualquer auxílio e desapareceu na floresta.

Foto: Reprodução / The Local



Após uma busca na mata, os policiais o encontraram e o convenceram a ir com eles. Segundo a polícia, o homem estava com frio e desorientado. Ele foi levado a um hospital.

Foi só mais tarde que as autoridades descobriram que o homem era um monge da região de Traunstein, que havia iniciado uma expedição com sua bicicleta e uma barraca e planejava chegar ao interior em alguns dias.

No caminho, no entanto, o monge comeu bagas venenosas, que podem causar alucinações e paralisia parcial. Ele não conseguiu encontrar o caminho de volta para a barraca e ficou vagando pela mata até ser encontrado pelo morador. Mas até o momento não foi esclarecido, por quais motivos o religioso foi encontrado nu.

Então fica a dica! Ao sair para uma expedição, passeio em qualquer mata ou floresta tomem cuidado com o que você vai colocar na boca, pois isso poderá lhe causar serias consequências.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BLACK PANTERA ANUNCIA EP EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Sempre envolvidos com o movimento negro, os integrantes da   Black Pantera aproveitaram uma pausa nas gravações do novo álbum para lançar o EP “Capítulo Negro” , em comemoração ao Dia da Consciência Negra . Eles escolheram três músicas com discurso forte sobre empoderamento e fizeram novas versões; “Identidade” (Jorge Aragão), “Todo Camburão Tem Um Pouco de Navio Negreiro” (Alexandre Meneses/ Marcelo Lobato/ Marcelo Yuka/ Nelson Meirelles), sucesso do álbum de estreia d'O Rappa e “A Carne” (Marcelo Yuka/ Seu Jorge/ Ulisses Cappelletti), conhecida na voz de Elza Soares. Banda faz releituras para clássicos de Elza Soares, O Rappa e Jorge Aragão. Foto: Divulgação Como as músicas estão ligadas pelo mesmo tema, racismo e luta contra o preconceito, o power trio  uberabense também produziu um curta de 12 minutos dirigido por Leonardo Ramalho da Pajé Filmes, que já fez anteriormente os clipes de “Punk Rock Nigga Roll” e “I Can’t Breathe”, lançado como um protesto inflamado pelo assassinat

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most