Pular para o conteúdo principal

Desfile da Independência fecha ruas de acesso à praça do Quartel

A equipe de apoio do desfile da Independência, dia 7 de setembro, definiu ontem a organização das vias de trânsito onde será a concentração dos representantes das instituições que irão participar do evento.

Participaram da reunião todos os representantes envolvidos na realização das comemorações do Dia da Pátria.

Para garantir maior segurança aos usuários das vias e participantes do evento, assim como resultado satisfatório para o desfile, há necessidade de isolamento de todos os pontos de acesso à praça Magalhães Pinto - do Quartel - pelas ruas Coronel José da Silva Carmo, Delfim Moreira, Vital de Negreiros, avenida Lucas Borges, Dr. Vitor Mascarenhas.

Estiveram presentes à reunião, além do chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª RPM, major Rodrigues, o capitão Ismael, o tenente Borges e o tenente Cintra, da Polícia Militar, e, ainda, o diretor da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, e o chefe de Seção Fiscalização de Trânsito da Prefeitura, Carlos Humberto Rodrigues.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede