Pular para o conteúdo principal

Aberto ao trânsito complexo viário em torno do Parque do Paço

Prefeito Anderson Adauto acompanhou ontem a abertura do trânsito para veículos no complexo viário no entorno da mata do Parque do Paço, supervisionada pelos secretários Ricardo Sarmento (Trânsito) e José Eduardo Rodrigues (Infraestrutura). “Esta será uma artéria importante na regularização do trânsito nesta região, principalmente após a inauguração do novo Fórum; será um alívio!”, disse.

AA revelou que optou por abrir o complexo viários devido à conclusão das pistas de rolamento, porém haverá modificações para solucionar alguns problemas no trânsito daquela região. Segundo o prefeito, as alterações deverão ser concluídas em no máximo quinze dias. “São coisas simples, como divisão de pistas e canteiros centrais”, adiantou. A partir da semana que vem ele também confirmou que iniciará o pavimento da pista de caminhada e serão feitos os serviços de paisagismo.

AA ainda revelou que o alambrado no entorno da mata e a área de lazer serão realizados em parceria com a Petrobras. Porém, a estatal aguarda concluir a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção da fabrica de amônia - que deverá ocorrer até o dia 11 de setembro. “Eu espero até a segunda quinzena dar início ao fechamento desta obra”, explicou.

O complexo viário demandou investimentos da ordem de R$3,2 milhões do “Fundo Verde”, captados através dos acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉