Pular para o conteúdo principal

Aberto ao trânsito complexo viário em torno do Parque do Paço

Prefeito Anderson Adauto acompanhou ontem a abertura do trânsito para veículos no complexo viário no entorno da mata do Parque do Paço, supervisionada pelos secretários Ricardo Sarmento (Trânsito) e José Eduardo Rodrigues (Infraestrutura). “Esta será uma artéria importante na regularização do trânsito nesta região, principalmente após a inauguração do novo Fórum; será um alívio!”, disse.

AA revelou que optou por abrir o complexo viários devido à conclusão das pistas de rolamento, porém haverá modificações para solucionar alguns problemas no trânsito daquela região. Segundo o prefeito, as alterações deverão ser concluídas em no máximo quinze dias. “São coisas simples, como divisão de pistas e canteiros centrais”, adiantou. A partir da semana que vem ele também confirmou que iniciará o pavimento da pista de caminhada e serão feitos os serviços de paisagismo.

AA ainda revelou que o alambrado no entorno da mata e a área de lazer serão realizados em parceria com a Petrobras. Porém, a estatal aguarda concluir a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção da fabrica de amônia - que deverá ocorrer até o dia 11 de setembro. “Eu espero até a segunda quinzena dar início ao fechamento desta obra”, explicou.

O complexo viário demandou investimentos da ordem de R$3,2 milhões do “Fundo Verde”, captados através dos acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede