Pular para o conteúdo principal

40 ANOS DEPOIS

O americano Bill Feeney recebeu de volta uma carteira que havia perdido em 1973. Ele tinha perdido o objeto enquanto caminhava para pegar o ônibus em Greenwich, no estado da Virgínia (EUA), segundo o jornal "Gloucester County Times".


Foto: Reprodução


Na época, Feeney trabalhava como operador e pretendia visitar sua família em Westville, no estado de Nova Jérsei. No entanto, quando chegou ao ponto de ônibus, ele percebeu que havia perdido a carteira.

O senhor Evans havia achado a carteira enquanto limpava uma cerca em 1975. Na época, ele tentou encontrar o dono da carteira, mas sem sucesso. Recentemente, no entanto, ele conseguiu achar Feeney através da internet. São um dos benefícios que a internet proporciona.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉