Pular para o conteúdo principal

O BRASIL É O 4º PAÍS MAIS DESIGUAL DO MUNDO

Segundo dados apresentados pela ONU, o nosso país fica atrás apenas da Guatemala, de Honduras e Colômbia. A nação mais igualitária é a Venezuela.

O estudo aponta ainda que a  América Latina e o Caribe compõe hoje a região mais urbanizada do mundo, na qual 80% da população é urbana. E que ate 2020 chegará a 90%.

Charge por Jarbas para o Diário de Pernambuco

Esse estudo só confirma o que nós brasileiros convivemos todos os dias. Somos o país com a maior carga tributária do planeta. O distanciamento das classes só aumenta a cada ano.

Até quando isso irá permanecer??

Até quando nós brasileiros, aceitaremos essa situação??

Afinal a culpa é de quem??

São algumas perguntas que ficam no ar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉