Pular para o conteúdo principal

O BRASIL É O 4º PAÍS MAIS DESIGUAL DO MUNDO

Segundo dados apresentados pela ONU, o nosso país fica atrás apenas da Guatemala, de Honduras e Colômbia. A nação mais igualitária é a Venezuela.

O estudo aponta ainda que a  América Latina e o Caribe compõe hoje a região mais urbanizada do mundo, na qual 80% da população é urbana. E que ate 2020 chegará a 90%.

Charge por Jarbas para o Diário de Pernambuco

Esse estudo só confirma o que nós brasileiros convivemos todos os dias. Somos o país com a maior carga tributária do planeta. O distanciamento das classes só aumenta a cada ano.

Até quando isso irá permanecer??

Até quando nós brasileiros, aceitaremos essa situação??

Afinal a culpa é de quem??

São algumas perguntas que ficam no ar.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede