Pular para o conteúdo principal

Obras do restaurante espera outra licitação

A Prefeitura aguarda o envio de um relatório do Ministério do Desenvolvimento Social para dar sequência à implantação do Restaurante Popular. Isto porque está sendo feita uma vistoria no projeto do Executivo então remetido à Pasta, que foi reprovado porque o custo da obra ficou acima do estabelecido. “Tentamos mostrar que a proposta é arrojada. Eles entenderam, mas [o valor] não pode ser acima, então nós estamos modificando o projeto para fazer uma nova licitação”, revelou o prefeito Anderson Adauto (PMDB).

Antes do envio do relatório do Ministério, entretanto, a PMU não pode continuar o processo, acrescenta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eidi Faria, ponderando que o prédio histórico cuja área remanescente será instalado o restaurante está em obras, mas de restauro.

Ela informa que a PMU está fazendo um acompanhamento diário junto ao Ministério e Caixa Econômica Federal visando à viabilização o mais rápido possível do projeto, que vai beneficiar um número razoável de pessoas. “O Restaurante Popular dá condições aos trabalhadores que passam pelo centro de ter direito à segurança alimentar”, disse Eidi.

A previsão é de que serão servidas 1.044 pessoas/dia para o almoço, que será servido entre 11h e 14h, ao custo de R$2. “Sem dúvida é imprescindível”, ressalta a secretária, para quem será complicado concluir as obras ainda nesse governo, já que será necessário deflagrar outra licitação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede