Pular para o conteúdo principal

Obras do restaurante espera outra licitação

A Prefeitura aguarda o envio de um relatório do Ministério do Desenvolvimento Social para dar sequência à implantação do Restaurante Popular. Isto porque está sendo feita uma vistoria no projeto do Executivo então remetido à Pasta, que foi reprovado porque o custo da obra ficou acima do estabelecido. “Tentamos mostrar que a proposta é arrojada. Eles entenderam, mas [o valor] não pode ser acima, então nós estamos modificando o projeto para fazer uma nova licitação”, revelou o prefeito Anderson Adauto (PMDB).

Antes do envio do relatório do Ministério, entretanto, a PMU não pode continuar o processo, acrescenta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eidi Faria, ponderando que o prédio histórico cuja área remanescente será instalado o restaurante está em obras, mas de restauro.

Ela informa que a PMU está fazendo um acompanhamento diário junto ao Ministério e Caixa Econômica Federal visando à viabilização o mais rápido possível do projeto, que vai beneficiar um número razoável de pessoas. “O Restaurante Popular dá condições aos trabalhadores que passam pelo centro de ter direito à segurança alimentar”, disse Eidi.

A previsão é de que serão servidas 1.044 pessoas/dia para o almoço, que será servido entre 11h e 14h, ao custo de R$2. “Sem dúvida é imprescindível”, ressalta a secretária, para quem será complicado concluir as obras ainda nesse governo, já que será necessário deflagrar outra licitação.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa