Pular para o conteúdo principal

No Naça, Tiago Neimar e Rafael Ipuã são os novos reforços do clube

Tiago Neimar Garcia Horta, mais conhecido como Tiago Neimar, é o novo reforço do Nacional para a disputa da Terceirona. O goleiro, de 25 anos, apresentou-se ontem ao clube e já participou de um treinamento com o preparador de goleiros Gasolina. No primeiro semestre, ele vestiu a camisa do Mamoré durante o Campeonato Mineiro Módulo II. No Sapão, no entanto, o goleiro teve poucas oportunidades. Em Minas Gerais, Tiago também já defendeu as cores do Ipatinga. “A vida é feita de desafios. Este é mais um. Estou muito confiante para essa nova fase. Quero fazer história com a camisa do Nacional. Chego com muita vontade de vencer”, declarou Tiago Neimar à Rádio JM

O goleiro já trabalhou com alguns atletas que integram o elenco do Naça, casos de Jonatan Machado (zagueiro), Thiago Pitbull (atacante) e Evandro (meia-atacante). “Com esses companheiros e os demais atletas que já fazem parte do plantel, o Nacional tem tudo para fazer uma grande campanha e conquistar o acesso. Vamos lutar e nos empenhar muito para dar essa alegria ao torcedor”, ressaltou Tiago Neimar.

Amistosos. Antes da estreia na Terceirona, que acontece no dia 25 de agosto, o técnico Luiz Alberto Medina terá três boas oportunidades para dar ritmo de jogo aos atletas do Nacional. O gerente de Futebol Érick Moura revelou ao Jornal da Manhã que o Alvinegro de JK fará três amistosos em agosto, sendo dois deles contra o Uberlândia, que se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais. O primeiro encontro entre Naça e Verdão será no dia 4 de agosto, às 16h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Os times voltam a se enfrentar no dia 11, às 15h30, no Uberabão. O terceiro e último amistoso do Nacional será no dia 18 de agosto, no Uberabão. O adversário, de acordo com Érick Moura, será definido nos próximos dias.

A contratação de Rafael Ipuã para a disputa da Terceirona foi muito bem recebida por grande parte da torcida do Nacional. Assim que a negociação foi concretizada, o técnico Luiz Alberto Medina avisou que o meia será uma peça fundamental na competição estadual. “Rafael Ipuã é um dos nossos principais atores e não chega apenas para compor o grupo”, afirmou Medina. Ciente da responsabilidade que terá com a camisa alvinegra, Rafael Ipuã se mostra confiante e espera reencontrar o bom futebol, que mostrou quando vestiu a camisa do Uberaba. “Por causa de algumas lesões, tive que vencer algumas batalhas. Graças a Deus consegui me recuperar e daqui para frente espero voltar a ser o Rafael que todos elogiavam. Tenho certeza que darei alegrias para o torcedor do Nacional”, declarou o meio-campista.

A 29 dias da estreia na Terceirona, o meia não vê a hora de voltar a atuar no estádio Uberabão. “Todo jogador fica um pouco ansioso antes da estreia, mas temos que controlar isso. Só assim teremos um bom início”, declarou Ipuã. “O Nacional está montando um elenco forte para a Terceirona, que terá chances reais de se classificar para a segunda fase e buscar o acesso. Temos que seguir todas as orientações da comissão técnica e treinar bastante”, completou.   

O Nacional será o quinto clube de Rafael Ipuã no interior de Minas Gerais. Ele já atuou por Uberaba Sport, Uberlândia, Ipatinga e Araxá. Formado nas categorias de base do Botafogo-SP, o meia, de 26 anos, também já vestiu as cores de Linense e Guarani-SP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu