Pular para o conteúdo principal

Naça vai apresentar reforços na terça-feira

O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos trabalhos no dia 17 de julho. Na data será realizada uma coletiva para apresentar os novos integrantes da comissão técnica e reforços. O Naça se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O primeiro jogo do Alvinegro de JK acontece no Uberabão, às 15h30, diante do Clube Atlético Portal, de Uberlândia.

O gerente de Futebol do Nacional, Érick Moura, só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem na cidade. “A gente tem uma certa experiência e sabe como funciona o futebol. Temos que tomar cuidado e divulgar somente quando os jogadores chegarem. Os atletas são profissionais e decidem o que for melhor pra eles”, disse Moura. 

Estão apalavrados com o Nacional sete jogadores. Dentre eles, seis chegam na terça-feira, 17. Um goleiro será apresentado apenas no dia 1º. “Estamos certos com um goleiro que chega no dia 1º de agosto. Na terça-feira, estamos acertados verbalmente com dois laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante de lado”, contou o gerente. 

O atacante Leandro Carrijo, de 26 anos, disse não ao Nacional. O jogador estuda propostas do exterior e também convites do futebol brasileiro. 

Se não deu certo com Carrijo, um atleta com as mesmas características será contratado em agosto. “O Carrijo não aceitou a nossa proposta. E, por isso, iremos contratar um jogador de área no mês agosto. Pelo nosso planejamento, esse atleta chegará pronto para jogar. Ele não fará pré-temporada, pois esse jogador virá de uma equipe que está em atividade”, concluiu. 

As novidades na comissão técnica ficarão por conta da apresentação oficial do gerente de Futebol Érick Moura, do preparador físico Lúcio Vaz e do preparador de goleiros Gasolina.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede