Pular para o conteúdo principal

Naça vai apresentar reforços na terça-feira

O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos trabalhos no dia 17 de julho. Na data será realizada uma coletiva para apresentar os novos integrantes da comissão técnica e reforços. O Naça se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O primeiro jogo do Alvinegro de JK acontece no Uberabão, às 15h30, diante do Clube Atlético Portal, de Uberlândia.

O gerente de Futebol do Nacional, Érick Moura, só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem na cidade. “A gente tem uma certa experiência e sabe como funciona o futebol. Temos que tomar cuidado e divulgar somente quando os jogadores chegarem. Os atletas são profissionais e decidem o que for melhor pra eles”, disse Moura. 

Estão apalavrados com o Nacional sete jogadores. Dentre eles, seis chegam na terça-feira, 17. Um goleiro será apresentado apenas no dia 1º. “Estamos certos com um goleiro que chega no dia 1º de agosto. Na terça-feira, estamos acertados verbalmente com dois laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante de lado”, contou o gerente. 

O atacante Leandro Carrijo, de 26 anos, disse não ao Nacional. O jogador estuda propostas do exterior e também convites do futebol brasileiro. 

Se não deu certo com Carrijo, um atleta com as mesmas características será contratado em agosto. “O Carrijo não aceitou a nossa proposta. E, por isso, iremos contratar um jogador de área no mês agosto. Pelo nosso planejamento, esse atleta chegará pronto para jogar. Ele não fará pré-temporada, pois esse jogador virá de uma equipe que está em atividade”, concluiu. 

As novidades na comissão técnica ficarão por conta da apresentação oficial do gerente de Futebol Érick Moura, do preparador físico Lúcio Vaz e do preparador de goleiros Gasolina.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa