Pular para o conteúdo principal

Naça vai apresentar reforços na terça-feira

O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos trabalhos no dia 17 de julho. Na data será realizada uma coletiva para apresentar os novos integrantes da comissão técnica e reforços. O Naça se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O primeiro jogo do Alvinegro de JK acontece no Uberabão, às 15h30, diante do Clube Atlético Portal, de Uberlândia.

O gerente de Futebol do Nacional, Érick Moura, só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem na cidade. “A gente tem uma certa experiência e sabe como funciona o futebol. Temos que tomar cuidado e divulgar somente quando os jogadores chegarem. Os atletas são profissionais e decidem o que for melhor pra eles”, disse Moura. 

Estão apalavrados com o Nacional sete jogadores. Dentre eles, seis chegam na terça-feira, 17. Um goleiro será apresentado apenas no dia 1º. “Estamos certos com um goleiro que chega no dia 1º de agosto. Na terça-feira, estamos acertados verbalmente com dois laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante de lado”, contou o gerente. 

O atacante Leandro Carrijo, de 26 anos, disse não ao Nacional. O jogador estuda propostas do exterior e também convites do futebol brasileiro. 

Se não deu certo com Carrijo, um atleta com as mesmas características será contratado em agosto. “O Carrijo não aceitou a nossa proposta. E, por isso, iremos contratar um jogador de área no mês agosto. Pelo nosso planejamento, esse atleta chegará pronto para jogar. Ele não fará pré-temporada, pois esse jogador virá de uma equipe que está em atividade”, concluiu. 

As novidades na comissão técnica ficarão por conta da apresentação oficial do gerente de Futebol Érick Moura, do preparador físico Lúcio Vaz e do preparador de goleiros Gasolina.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud