Pular para o conteúdo principal

Naça vai apresentar reforços na terça-feira

O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos trabalhos no dia 17 de julho. Na data será realizada uma coletiva para apresentar os novos integrantes da comissão técnica e reforços. O Naça se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O primeiro jogo do Alvinegro de JK acontece no Uberabão, às 15h30, diante do Clube Atlético Portal, de Uberlândia.

O gerente de Futebol do Nacional, Érick Moura, só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem na cidade. “A gente tem uma certa experiência e sabe como funciona o futebol. Temos que tomar cuidado e divulgar somente quando os jogadores chegarem. Os atletas são profissionais e decidem o que for melhor pra eles”, disse Moura. 

Estão apalavrados com o Nacional sete jogadores. Dentre eles, seis chegam na terça-feira, 17. Um goleiro será apresentado apenas no dia 1º. “Estamos certos com um goleiro que chega no dia 1º de agosto. Na terça-feira, estamos acertados verbalmente com dois laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante de lado”, contou o gerente. 

O atacante Leandro Carrijo, de 26 anos, disse não ao Nacional. O jogador estuda propostas do exterior e também convites do futebol brasileiro. 

Se não deu certo com Carrijo, um atleta com as mesmas características será contratado em agosto. “O Carrijo não aceitou a nossa proposta. E, por isso, iremos contratar um jogador de área no mês agosto. Pelo nosso planejamento, esse atleta chegará pronto para jogar. Ele não fará pré-temporada, pois esse jogador virá de uma equipe que está em atividade”, concluiu. 

As novidades na comissão técnica ficarão por conta da apresentação oficial do gerente de Futebol Érick Moura, do preparador físico Lúcio Vaz e do preparador de goleiros Gasolina.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr