Pular para o conteúdo principal

Naça vai apresentar reforços na terça-feira

O elenco do Nacional Futebol Clube retorna aos trabalhos no dia 17 de julho. Na data será realizada uma coletiva para apresentar os novos integrantes da comissão técnica e reforços. O Naça se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O primeiro jogo do Alvinegro de JK acontece no Uberabão, às 15h30, diante do Clube Atlético Portal, de Uberlândia.

O gerente de Futebol do Nacional, Érick Moura, só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem na cidade. “A gente tem uma certa experiência e sabe como funciona o futebol. Temos que tomar cuidado e divulgar somente quando os jogadores chegarem. Os atletas são profissionais e decidem o que for melhor pra eles”, disse Moura. 

Estão apalavrados com o Nacional sete jogadores. Dentre eles, seis chegam na terça-feira, 17. Um goleiro será apresentado apenas no dia 1º. “Estamos certos com um goleiro que chega no dia 1º de agosto. Na terça-feira, estamos acertados verbalmente com dois laterais, um zagueiro, dois volantes e um atacante de lado”, contou o gerente. 

O atacante Leandro Carrijo, de 26 anos, disse não ao Nacional. O jogador estuda propostas do exterior e também convites do futebol brasileiro. 

Se não deu certo com Carrijo, um atleta com as mesmas características será contratado em agosto. “O Carrijo não aceitou a nossa proposta. E, por isso, iremos contratar um jogador de área no mês agosto. Pelo nosso planejamento, esse atleta chegará pronto para jogar. Ele não fará pré-temporada, pois esse jogador virá de uma equipe que está em atividade”, concluiu. 

As novidades na comissão técnica ficarão por conta da apresentação oficial do gerente de Futebol Érick Moura, do preparador físico Lúcio Vaz e do preparador de goleiros Gasolina.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F