Pular para o conteúdo principal

Naça faz proposta para ter Leandro Carrijo

Se a promessa de revelar o nome do novo reforço do Naça foi feita no programa JM Esportes - 1º Tempo de segunda-feira, a confirmação veio na manhã de ontem quando o treinador optou por divulgar o nome do camisa 9 do Nacional. Ainda na segunda-feira, o treinador estava amplamente empolgado com o contato.

"Posso nas próximas horas dar uma boa notícia pra vocês. Tenho certeza que é algo de muito bom que vai acontecer. Temos intenção de buscar um centroavante muito conhecido na cidade. Já iniciamos uma paquera que está se transformando em paixão, só que a parte financeira ainda não foi acertada e tudo isso será programado”, revelava Medina. E parece que tudo se revelou mesmo. 

Já na manhã de ontem, o técnico optou em divulgar o nome do atleta e aguardava um posicionamento do atacante. Trata-se do atacante Leandro Carrijo, 26 anos, que já atuou profissionalmente no Uberaba Sport (2005), despontou no Nacional (2006), foi atuar no Democrata em 2007, onde foi eleito o jogador revelação do Campeonato Mineiro do Módulo I. Na mesma temporada foi contratado pelo Atlético-MG. No Galo, Carrijo jogou seis partidas e anotou somente um gol. Sem chances no Atlético-MG, o atacante foi emprestado para a Portuguesa para disputa do Campeonato Paulista. Ainda em 2008, retornou ao Galo para rescindir contrato e se transferir para o Vitória de Setúbal, de Portugal. Jogou uma temporada no clube português, foi negociado com o futebol chinês para atuar do South China, onde jogou a temporada de 2009. Em 2010, teve passagem apagada pelo Bangu-RJ, retornou a China para defender as cores do TSW Pegasus, atuando nos anos de 2010 (segundo semestre), 2011 e 2012 (primeiro semestre). Atualmente, o atleta analisa propostas do futebol chinês e brasileiro. 

O treinador explicou que o convite já foi feito. “Fizemos um contato com ele e esperamos agora sua resposta. Temos que ter calma pois não podemos fazer loucuras e oferecer algo que não  possamos cumprir depois”, contou. 

Medina ainda finalizou dizendo que acertando ou não com Carrijo, o departamento de futebol continua em busca de atacantes. “Se o Leandro aceitar nossa proposta, mesmo assim teremos que buscar mais um atacante que jogue pelos lados do campo. Caso não dê certo, a prioridade é encontrar um jogador com características  semelhantes”, finalizou Medina. 
 
 
 NAÇA RUMO A TÓQUIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa