Pular para o conteúdo principal

Naça faz proposta para ter Leandro Carrijo

Se a promessa de revelar o nome do novo reforço do Naça foi feita no programa JM Esportes - 1º Tempo de segunda-feira, a confirmação veio na manhã de ontem quando o treinador optou por divulgar o nome do camisa 9 do Nacional. Ainda na segunda-feira, o treinador estava amplamente empolgado com o contato.

"Posso nas próximas horas dar uma boa notícia pra vocês. Tenho certeza que é algo de muito bom que vai acontecer. Temos intenção de buscar um centroavante muito conhecido na cidade. Já iniciamos uma paquera que está se transformando em paixão, só que a parte financeira ainda não foi acertada e tudo isso será programado”, revelava Medina. E parece que tudo se revelou mesmo. 

Já na manhã de ontem, o técnico optou em divulgar o nome do atleta e aguardava um posicionamento do atacante. Trata-se do atacante Leandro Carrijo, 26 anos, que já atuou profissionalmente no Uberaba Sport (2005), despontou no Nacional (2006), foi atuar no Democrata em 2007, onde foi eleito o jogador revelação do Campeonato Mineiro do Módulo I. Na mesma temporada foi contratado pelo Atlético-MG. No Galo, Carrijo jogou seis partidas e anotou somente um gol. Sem chances no Atlético-MG, o atacante foi emprestado para a Portuguesa para disputa do Campeonato Paulista. Ainda em 2008, retornou ao Galo para rescindir contrato e se transferir para o Vitória de Setúbal, de Portugal. Jogou uma temporada no clube português, foi negociado com o futebol chinês para atuar do South China, onde jogou a temporada de 2009. Em 2010, teve passagem apagada pelo Bangu-RJ, retornou a China para defender as cores do TSW Pegasus, atuando nos anos de 2010 (segundo semestre), 2011 e 2012 (primeiro semestre). Atualmente, o atleta analisa propostas do futebol chinês e brasileiro. 

O treinador explicou que o convite já foi feito. “Fizemos um contato com ele e esperamos agora sua resposta. Temos que ter calma pois não podemos fazer loucuras e oferecer algo que não  possamos cumprir depois”, contou. 

Medina ainda finalizou dizendo que acertando ou não com Carrijo, o departamento de futebol continua em busca de atacantes. “Se o Leandro aceitar nossa proposta, mesmo assim teremos que buscar mais um atacante que jogue pelos lados do campo. Caso não dê certo, a prioridade é encontrar um jogador com características  semelhantes”, finalizou Medina. 
 
 
 NAÇA RUMO A TÓQUIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…