Pular para o conteúdo principal

Naça faz festa e lança terceira camisa

A diretoria do Nacional Futebol Clube promoveu na tarde de ontem uma festa no ginásio João Hercos, para celebrar os 68 anos de existência do clube, fundado em 1º de agosto de 1944. Para festejar esta data importante, torcedores, ex e atuais dirigentes e jogadores compareceram ao evento. “Começamos um novo trabalho no Nacional e estamos resgatando a confiança do torcedor. No fim do ano, esperamos fazer uma nova festa para comemorar o acesso do clube para a Segunda Divisão”, declarou Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro do Alvinegro.

O presidente Salem Ibrahim El-Messih não escondeu a emoção. “Estamos realizando um trabalho com muita seriedade, honestidade e dedicação. Queremos sempre o melhor para o Nacional”, ressaltou o dirigente.

No evento, Sultan Mattar, ex-presidente do clube, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube. “Passei uma das melhores fases da minha vida no Nacional. Tudo que fiz e faço pelo clube é de coração”, disse o atual presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

O departamento de Marketing do Naça aproveitou os festejos para lançar a terceira camisa do clube. A cor laranja predomina na camisa, que deverá ser usada em algumas partidas oficiais. “Foi uma ideia do departamento de Marketing. Tomara que a torcida do Naça goste”, contou Antônio Carlos.

A nova camisa do Nacional pode ser adquirida na sede do clube por R$ 60.




PARABÉNS, NAÇA PELOS SEUS 68 ANOS DE LUTAS  E VITÓRIAS, ESTAMOS COM VOCÊS RUMO A TÓQUIO...............


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede