Pular para o conteúdo principal

Naça faz festa e lança terceira camisa

A diretoria do Nacional Futebol Clube promoveu na tarde de ontem uma festa no ginásio João Hercos, para celebrar os 68 anos de existência do clube, fundado em 1º de agosto de 1944. Para festejar esta data importante, torcedores, ex e atuais dirigentes e jogadores compareceram ao evento. “Começamos um novo trabalho no Nacional e estamos resgatando a confiança do torcedor. No fim do ano, esperamos fazer uma nova festa para comemorar o acesso do clube para a Segunda Divisão”, declarou Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro do Alvinegro.

O presidente Salem Ibrahim El-Messih não escondeu a emoção. “Estamos realizando um trabalho com muita seriedade, honestidade e dedicação. Queremos sempre o melhor para o Nacional”, ressaltou o dirigente.

No evento, Sultan Mattar, ex-presidente do clube, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube. “Passei uma das melhores fases da minha vida no Nacional. Tudo que fiz e faço pelo clube é de coração”, disse o atual presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

O departamento de Marketing do Naça aproveitou os festejos para lançar a terceira camisa do clube. A cor laranja predomina na camisa, que deverá ser usada em algumas partidas oficiais. “Foi uma ideia do departamento de Marketing. Tomara que a torcida do Naça goste”, contou Antônio Carlos.

A nova camisa do Nacional pode ser adquirida na sede do clube por R$ 60.




PARABÉNS, NAÇA PELOS SEUS 68 ANOS DE LUTAS  E VITÓRIAS, ESTAMOS COM VOCÊS RUMO A TÓQUIO...............


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2020: COMO ESCOLHER O MEU CANDIDATO?

As eleições estão chegando!!! É hora de escolher os nossos representantes municipais. Neste momento importante nas nossas vidas é fundamental pesquisar e conhecer melhor quem está concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em nossa cidade.  Para escolher seu representante, é de suma importância identificar os valores relevantes para você e o que você deseja que o político defenda. Vale lembrar que o bem comum é tão importante quanto os seus próprios interesses.  Apresentamos a seguir, algumas ferramentas gratuitas disponíveis na rede para te ajudar a escolher os seus candidatos: ➤ Justiça Eleitoral – www.justicaeleitoral.jus.br   ( Apresenta dados detalhados sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral, suas propostas de governo,  patrimônio declarado,  site do candidato, entre outras  informações) ; ➤ Tem meu voto -  www.temmeuvoto.org    (C onsiderada uma espécie de “Tinder das eleições”, a plataforma a juda o eleitor a escolher candidatos most

SOBRE O 1º TURNO DAS ELEIÇÕES EM UBERABA

Confira todos os detalhes do resultado do primeiro turno das eleições 2020 em Uberaba. VEREADORES: - Foram 13 novos eleitos - Celso Neto (PP), Luciene Fachinelli (PSL), Rochelle Gutierrez (PP), Jamal (MDB),  Cabo Diego Fabiano (PP),  Alessandra do Abrigo dos Anjos (Pode), e Alessandra Amaro (Podemos), Tulio Micheli Boca No Trombone (PSL), Anderson Dois Irmãos (PSD), Caio Godoi (Solidariedade),  Professor Wander (PSC), Luizinho Kanecão (PDT), Baltazar da Farmácia (DEM), Pastor Eloisio Santos (PTB); - 7 reeleitos - Ismar Marão (PSD), Almir Silva Locutor Mensagens (DEM), Elias Divino (Podemos), Fernando Mendes (MDB), Samuel Pereira (MDB) e Denise Marx (Patriota); * Incluindo os dois suplentes que participam da atual legislatura, Varciel Borges (PP) que assumiu o cargo por oito meses (durante o período em que Ronaldo Amâncio esteve a frente da Fundação Cultural) e Elias Divino (Pode), que assumiu a vaga de Franco Cartafina (eleito Deputado Federal em 2016). - 1 ex-vereador eleito - China (