Pular para o conteúdo principal

Naça faz festa e lança terceira camisa

A diretoria do Nacional Futebol Clube promoveu na tarde de ontem uma festa no ginásio João Hercos, para celebrar os 68 anos de existência do clube, fundado em 1º de agosto de 1944. Para festejar esta data importante, torcedores, ex e atuais dirigentes e jogadores compareceram ao evento. “Começamos um novo trabalho no Nacional e estamos resgatando a confiança do torcedor. No fim do ano, esperamos fazer uma nova festa para comemorar o acesso do clube para a Segunda Divisão”, declarou Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro do Alvinegro.

O presidente Salem Ibrahim El-Messih não escondeu a emoção. “Estamos realizando um trabalho com muita seriedade, honestidade e dedicação. Queremos sempre o melhor para o Nacional”, ressaltou o dirigente.

No evento, Sultan Mattar, ex-presidente do clube, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube. “Passei uma das melhores fases da minha vida no Nacional. Tudo que fiz e faço pelo clube é de coração”, disse o atual presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

O departamento de Marketing do Naça aproveitou os festejos para lançar a terceira camisa do clube. A cor laranja predomina na camisa, que deverá ser usada em algumas partidas oficiais. “Foi uma ideia do departamento de Marketing. Tomara que a torcida do Naça goste”, contou Antônio Carlos.

A nova camisa do Nacional pode ser adquirida na sede do clube por R$ 60.




PARABÉNS, NAÇA PELOS SEUS 68 ANOS DE LUTAS  E VITÓRIAS, ESTAMOS COM VOCÊS RUMO A TÓQUIO...............


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉