Pular para o conteúdo principal

Naça faz festa e lança terceira camisa

A diretoria do Nacional Futebol Clube promoveu na tarde de ontem uma festa no ginásio João Hercos, para celebrar os 68 anos de existência do clube, fundado em 1º de agosto de 1944. Para festejar esta data importante, torcedores, ex e atuais dirigentes e jogadores compareceram ao evento. “Começamos um novo trabalho no Nacional e estamos resgatando a confiança do torcedor. No fim do ano, esperamos fazer uma nova festa para comemorar o acesso do clube para a Segunda Divisão”, declarou Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro do Alvinegro.

O presidente Salem Ibrahim El-Messih não escondeu a emoção. “Estamos realizando um trabalho com muita seriedade, honestidade e dedicação. Queremos sempre o melhor para o Nacional”, ressaltou o dirigente.

No evento, Sultan Mattar, ex-presidente do clube, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube. “Passei uma das melhores fases da minha vida no Nacional. Tudo que fiz e faço pelo clube é de coração”, disse o atual presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

O departamento de Marketing do Naça aproveitou os festejos para lançar a terceira camisa do clube. A cor laranja predomina na camisa, que deverá ser usada em algumas partidas oficiais. “Foi uma ideia do departamento de Marketing. Tomara que a torcida do Naça goste”, contou Antônio Carlos.

A nova camisa do Nacional pode ser adquirida na sede do clube por R$ 60.




PARABÉNS, NAÇA PELOS SEUS 68 ANOS DE LUTAS  E VITÓRIAS, ESTAMOS COM VOCÊS RUMO A TÓQUIO...............


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa