Pular para o conteúdo principal

Naça faz festa e lança terceira camisa

A diretoria do Nacional Futebol Clube promoveu na tarde de ontem uma festa no ginásio João Hercos, para celebrar os 68 anos de existência do clube, fundado em 1º de agosto de 1944. Para festejar esta data importante, torcedores, ex e atuais dirigentes e jogadores compareceram ao evento. “Começamos um novo trabalho no Nacional e estamos resgatando a confiança do torcedor. No fim do ano, esperamos fazer uma nova festa para comemorar o acesso do clube para a Segunda Divisão”, declarou Antônio Carlos de Oliveira, diretor Financeiro do Alvinegro.

O presidente Salem Ibrahim El-Messih não escondeu a emoção. “Estamos realizando um trabalho com muita seriedade, honestidade e dedicação. Queremos sempre o melhor para o Nacional”, ressaltou o dirigente.

No evento, Sultan Mattar, ex-presidente do clube, foi homenageado pelos serviços prestados ao clube. “Passei uma das melhores fases da minha vida no Nacional. Tudo que fiz e faço pelo clube é de coração”, disse o atual presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro.

O departamento de Marketing do Naça aproveitou os festejos para lançar a terceira camisa do clube. A cor laranja predomina na camisa, que deverá ser usada em algumas partidas oficiais. “Foi uma ideia do departamento de Marketing. Tomara que a torcida do Naça goste”, contou Antônio Carlos.

A nova camisa do Nacional pode ser adquirida na sede do clube por R$ 60.




PARABÉNS, NAÇA PELOS SEUS 68 ANOS DE LUTAS  E VITÓRIAS, ESTAMOS COM VOCÊS RUMO A TÓQUIO...............


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline