Pular para o conteúdo principal

Naça aguarda chegada de reforços

A pouco mais de um mês da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o elenco profissional do Nacional segue realizando os treinamentos no estádio JK. Fora de campo, o gerente de Futebol Érick Moura não para a busca por reforços. Até domingo, pelo menos três jogadores deverão se apresentar ao Alvinegro de JK. “Um goleiro, que eu ainda prefiro não dizer o nome, deve chegar nesta quarta-feira. Liguei para o volante Thiago Carvalho e ele deve se apresentar até o fim desta semana, assim como o lateral-direito Faylon”, revelou Érick Moura. 

O goleiro Thiago Olivedira, que estava apalavrado com o clube, não vai defender as cores do Alvinegro na Terceirona. “O Thiago está machucado e só deve estar totalmente recuperado em 20 dias, ou seja, muito próximo da estreia do Nacional na competição. Por isso, acertamos com outro arqueiro, que tem chegada prevista para esta tarde”, explicou o gerente de Futebol do Naça. 

Érick Moura contou que aguarda o término da Segunda Divisão do Goiano e do Brasileiro da Série D para tentar a contratação de mais quatro atletas. O gerente de Futebol quer a chegada de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um lateral-direito e de um centroavante. Os nomes dos possíveis reforços, no entanto, não foram divulgados pelo dirigente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa