Pular para o conteúdo principal

Com novidades, Naça retoma treinamentos

Após uma pausa nas atividades, o elenco profissional do Nacional retorna aos treinamentos hoje. Pela manhã, os jogadores serão submetidos a uma série de exames, graças a uma parceira com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Na sequência, os novos reforços para a disputa da Terceirona serão apresentados à imprensa.

O gerente de Futebol Érick Moura preferiu adotar o clima de mistério e não divulgou os nomes dos jogadores que estão apalavrados com o Alvinegro de JK. Mas a reportagem do Jornal da Manhã apurou que, pelo menos, cinco atletas que disputaram o Campeonato Mineiro Módulo II deste ano devem se apresentar ao Naça.

O zagueiro Jonatan Machado (26 anos), o volante Thiago Carvalho (25), o atacante Thiago Pitbull (25) e o goleiro Thiago Oliveira (27), que defenderam as cores do Mamoré no primeiro semestre, chegaram a um acordo com a diretoria do Nacional. Três dos quatro jogadores têm chegada prevista para hoje. Apenas o goleiro Thiago Oliveira deve se apresentar ao novo clube no dia 1º de agosto. 

O lateral-direito Faylon, de 20 anos, que vestiu a camisa do Funorte no Módulo II deste ano, também está apalavrado com o Naça e será apresentado oficialmente nesta manhã. 

Gasolina e Lúcio Vaz, novos preparadores de goleiros e físico, respectivamente, também começam a trabalhar hoje, no estádio JK.

O Alvinegro se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O Nacional integra a chave B, ao lado de Portal de Uberlândia, Ituiutabana e Montes Claros. O primeiro adversário será o Clube Atlético Portal, no estádio Uberabão.



A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ACOMPANHAR A CAMINHADA DO NAÇA RUMO A SEGUNDONA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud