Pular para o conteúdo principal

Com novidades, Naça retoma treinamentos

Após uma pausa nas atividades, o elenco profissional do Nacional retorna aos treinamentos hoje. Pela manhã, os jogadores serão submetidos a uma série de exames, graças a uma parceira com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Na sequência, os novos reforços para a disputa da Terceirona serão apresentados à imprensa.

O gerente de Futebol Érick Moura preferiu adotar o clima de mistério e não divulgou os nomes dos jogadores que estão apalavrados com o Alvinegro de JK. Mas a reportagem do Jornal da Manhã apurou que, pelo menos, cinco atletas que disputaram o Campeonato Mineiro Módulo II deste ano devem se apresentar ao Naça.

O zagueiro Jonatan Machado (26 anos), o volante Thiago Carvalho (25), o atacante Thiago Pitbull (25) e o goleiro Thiago Oliveira (27), que defenderam as cores do Mamoré no primeiro semestre, chegaram a um acordo com a diretoria do Nacional. Três dos quatro jogadores têm chegada prevista para hoje. Apenas o goleiro Thiago Oliveira deve se apresentar ao novo clube no dia 1º de agosto. 

O lateral-direito Faylon, de 20 anos, que vestiu a camisa do Funorte no Módulo II deste ano, também está apalavrado com o Naça e será apresentado oficialmente nesta manhã. 

Gasolina e Lúcio Vaz, novos preparadores de goleiros e físico, respectivamente, também começam a trabalhar hoje, no estádio JK.

O Alvinegro se prepara para a disputa da Terceirona, que começa no dia 25 de agosto. O Nacional integra a chave B, ao lado de Portal de Uberlândia, Ituiutabana e Montes Claros. O primeiro adversário será o Clube Atlético Portal, no estádio Uberabão.



A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ACOMPANHAR A CAMINHADA DO NAÇA RUMO A SEGUNDONA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F