Pular para o conteúdo principal

Naça perde amistoso para o Botafogo-SP

O Nacional enfrentou na tarde de ontem, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, o Botafogo-SP e saiu derrotado pelo placar de 2x1. A equipe comandada por Luiz Alberto Medina sofreu a segunda derrota consecutiva nos amistosos que preparam o Expressinho da Rodovia para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona.

O Botafogo-SP saiu na frente no placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi lançada por Daniel e Henrique cabeceou para o fundo das redes. O resultado perdurou até os 45 minutos da primeira etapa, quando em saída errada do goleiro Paulo Vitor, Laerte empatou o jogo para o Naça.

Aos 40 do segundo tempo, Matheus, goleiro do Naça fez pênalti em Zé Roberto. Daniel cobrou e Matheus fez a defesa. Quando se pensava que a partida caminhava para o empate, em jogada individual pela intermediária, Zé Antônio chutou forte no canto direito de Matheus, dando números finais ao confronto.

O Alvinegro de JK jogou e perdeu com Matheus; Paulinho (Johny), Buriti (Ponte Alta), Felipe e Hudson (Jeferson); Jonatan, Dedê (Murilo), Robertinho (Everton) e Willian (Elton); Laerte (Tavinho) e Chitão.
O Naça volta a enfrentar o Botafogo-SP nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto. Barretos e Francana também fazem parte dos adversários em amistosos, porém sem datas marcadas.



ESTAREMOS, DIVULGANDO OS PROXIMOS JOGOS DO NAÇA........... RUMO A 1ª DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede