Pular para o conteúdo principal

Naça perde amistoso para o Botafogo-SP

O Nacional enfrentou na tarde de ontem, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, o Botafogo-SP e saiu derrotado pelo placar de 2x1. A equipe comandada por Luiz Alberto Medina sofreu a segunda derrota consecutiva nos amistosos que preparam o Expressinho da Rodovia para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona.

O Botafogo-SP saiu na frente no placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi lançada por Daniel e Henrique cabeceou para o fundo das redes. O resultado perdurou até os 45 minutos da primeira etapa, quando em saída errada do goleiro Paulo Vitor, Laerte empatou o jogo para o Naça.

Aos 40 do segundo tempo, Matheus, goleiro do Naça fez pênalti em Zé Roberto. Daniel cobrou e Matheus fez a defesa. Quando se pensava que a partida caminhava para o empate, em jogada individual pela intermediária, Zé Antônio chutou forte no canto direito de Matheus, dando números finais ao confronto.

O Alvinegro de JK jogou e perdeu com Matheus; Paulinho (Johny), Buriti (Ponte Alta), Felipe e Hudson (Jeferson); Jonatan, Dedê (Murilo), Robertinho (Everton) e Willian (Elton); Laerte (Tavinho) e Chitão.
O Naça volta a enfrentar o Botafogo-SP nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto. Barretos e Francana também fazem parte dos adversários em amistosos, porém sem datas marcadas.



ESTAREMOS, DIVULGANDO OS PROXIMOS JOGOS DO NAÇA........... RUMO A 1ª DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COPA TRIÂNGULO REUNIU GRANDES ATLETAS EM UBERABA

  Realizada no  último domingo (29), em Peirópolis, a  Copa Triângulo Mineiro MTB ,  reuniu mais de 400  atletas,  marcando o retorno das grandes competições em Uberaba, suspensas devido a pandemia do Covid-19. Promovida pela RR Eventos, com apoio da Funel, o  evento que é uma das maiores provas de Mountain Bike do Triângulo Mineiro, contou com disputas em percurso completo de 47 km, nas categorias Masculina e Feminina Elite, Júnior, Sub 23 ao Sub 55 e Dupla Maculina. Já no percurso reduzido com 34 km, nas categorias Juvenil, Over 55, Dupla Mista, Turismo Masculino e Feminina e Peso Pesado. Confira a seguir o pódio da categoria elite: - Masculino : 1º - Nicolas Rafhael Machado (Trinx Brasil Racing Team); 2º - Frederico N. Mariano (Sodbike/Lelin Bikes/Vinculo Imoveis); 3º - Pedro Hillo De Almeida Bertallo (Sodbike/Sabia Digital/Aroeira/Phteam/Racer); 4º - Raphael Mesquita Mendes (Jc Bikes); 5º - Jeovane Junior de Oliveira (Ivan Start Ciclobikeshop);     Foto: Reprodução da internet - F

RECEPÇÃO CALOROSA AOS NOSSOS ATLETAS PARALÍMPICOS!!!

  Foi realizado na  manhã desta quarta-feira (08), uma merecida homenagem aos atletas da  Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba - ADEFU, que representaram a nossa cidade e o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Foto: Equipe zebunarede Ercileide Silva , José Carlos Chagas e Poliana Sousa desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas de Uberaba, recebendo durante todo o percurso o carinho da população. A carreata teve início na sede da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, localizada no Cemea Abadia, até o Centro Administrativo da Prefeitura, no bairro Mercês, onde foram recepcionados pela prefeita Elisa Araújo, servidores, imprensa e demais autoridades. Estivemos presente nesta linda homenagem aos nossos queridos atletas. E é claro que gravamos uma "palavrinha" com cada um deles. Confira os detalhes a seguir:  Em seguida foi realizada no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo uma coletiva de imprensa com o