Pular para o conteúdo principal

Naça perde amistoso para o Botafogo-SP

O Nacional enfrentou na tarde de ontem, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, o Botafogo-SP e saiu derrotado pelo placar de 2x1. A equipe comandada por Luiz Alberto Medina sofreu a segunda derrota consecutiva nos amistosos que preparam o Expressinho da Rodovia para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona.

O Botafogo-SP saiu na frente no placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi lançada por Daniel e Henrique cabeceou para o fundo das redes. O resultado perdurou até os 45 minutos da primeira etapa, quando em saída errada do goleiro Paulo Vitor, Laerte empatou o jogo para o Naça.

Aos 40 do segundo tempo, Matheus, goleiro do Naça fez pênalti em Zé Roberto. Daniel cobrou e Matheus fez a defesa. Quando se pensava que a partida caminhava para o empate, em jogada individual pela intermediária, Zé Antônio chutou forte no canto direito de Matheus, dando números finais ao confronto.

O Alvinegro de JK jogou e perdeu com Matheus; Paulinho (Johny), Buriti (Ponte Alta), Felipe e Hudson (Jeferson); Jonatan, Dedê (Murilo), Robertinho (Everton) e Willian (Elton); Laerte (Tavinho) e Chitão.
O Naça volta a enfrentar o Botafogo-SP nesta sexta-feira, em Ribeirão Preto. Barretos e Francana também fazem parte dos adversários em amistosos, porém sem datas marcadas.



ESTAREMOS, DIVULGANDO OS PROXIMOS JOGOS DO NAÇA........... RUMO A 1ª DO MINEIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline