Pular para o conteúdo principal

Naça busca atletas no futebol Amador

Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Nacional Futebol Clube tentou contratar jogadores que atuam no futebol Amador de Uberaba. Porém, o departamento de Futebol encontrou dificuldades e os atletas procurados praticamente descartaram a possibilidade de vestirem a camisa alvinegra.
O primeiro deles é o meia-esquerda Everton. Os dirigentes do Nacional conversaram com o atleta pessoalmente, porém, ele assinou contrato com um time amador de Uberlândia. Além disso, o Nacional propôs para o meia treinar a parte física, utilizando a estrutura do clube e do estádio Juscelino Kubstichek. Entretanto, Everton tem outros compromissos profissionais no decorrer da semana. Diante desses empecilhos, o meia ficou de analisar a proposta no segundo semestre. 

A situação do zagueiro Marcelo Uberaba é semelhante. A diretoria do Nacional tem o interesse de contar com o jogador, porém, o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio ainda não chegou a um acordo com o atleta. “Não resta dúvida que o Marcelo Uberaba é um grande jogador. Mas não sei se ele está disposto a jogar no futebol profissional, porque ele está no Master e no Amador. Tivemos uma conversa e ele dará uma resposta mais pra frente”, afirmou Luiz Cecílio.

A única situação definida é a do atacante Juninho Ratinho. O jogador recebeu um convite dos dirigentes do Nacional, entretanto, devido ao acordo que possui com o Bonsucesso e projetos pessoais, Ratinho avisou ao Naça que não tem intenção de retornar ao futebol profissional. 

Quem pode acertar com o Nacional nos próximos dias são ex-jogadores do Uberaba Sport, Paulinho, lateral-direito, e Alex, zagueiro. Paulinho disputou a Taça Minas (2008), Campeonato Mineiro e Brasileiro em 2009 pelo Colorado. Depois de vestir a camisa do USC, Alex jogou no Funorte e nesta temporada disputou o Módulo II com a camisa do Mamoré.

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba.  Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.  Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede