Pular para o conteúdo principal

Naça busca atletas no futebol Amador

Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Nacional Futebol Clube tentou contratar jogadores que atuam no futebol Amador de Uberaba. Porém, o departamento de Futebol encontrou dificuldades e os atletas procurados praticamente descartaram a possibilidade de vestirem a camisa alvinegra.
O primeiro deles é o meia-esquerda Everton. Os dirigentes do Nacional conversaram com o atleta pessoalmente, porém, ele assinou contrato com um time amador de Uberlândia. Além disso, o Nacional propôs para o meia treinar a parte física, utilizando a estrutura do clube e do estádio Juscelino Kubstichek. Entretanto, Everton tem outros compromissos profissionais no decorrer da semana. Diante desses empecilhos, o meia ficou de analisar a proposta no segundo semestre. 

A situação do zagueiro Marcelo Uberaba é semelhante. A diretoria do Nacional tem o interesse de contar com o jogador, porém, o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio ainda não chegou a um acordo com o atleta. “Não resta dúvida que o Marcelo Uberaba é um grande jogador. Mas não sei se ele está disposto a jogar no futebol profissional, porque ele está no Master e no Amador. Tivemos uma conversa e ele dará uma resposta mais pra frente”, afirmou Luiz Cecílio.

A única situação definida é a do atacante Juninho Ratinho. O jogador recebeu um convite dos dirigentes do Nacional, entretanto, devido ao acordo que possui com o Bonsucesso e projetos pessoais, Ratinho avisou ao Naça que não tem intenção de retornar ao futebol profissional. 

Quem pode acertar com o Nacional nos próximos dias são ex-jogadores do Uberaba Sport, Paulinho, lateral-direito, e Alex, zagueiro. Paulinho disputou a Taça Minas (2008), Campeonato Mineiro e Brasileiro em 2009 pelo Colorado. Depois de vestir a camisa do USC, Alex jogou no Funorte e nesta temporada disputou o Módulo II com a camisa do Mamoré.

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.