Pular para o conteúdo principal

Naça busca atletas no futebol Amador

Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Nacional Futebol Clube tentou contratar jogadores que atuam no futebol Amador de Uberaba. Porém, o departamento de Futebol encontrou dificuldades e os atletas procurados praticamente descartaram a possibilidade de vestirem a camisa alvinegra.
O primeiro deles é o meia-esquerda Everton. Os dirigentes do Nacional conversaram com o atleta pessoalmente, porém, ele assinou contrato com um time amador de Uberlândia. Além disso, o Nacional propôs para o meia treinar a parte física, utilizando a estrutura do clube e do estádio Juscelino Kubstichek. Entretanto, Everton tem outros compromissos profissionais no decorrer da semana. Diante desses empecilhos, o meia ficou de analisar a proposta no segundo semestre. 

A situação do zagueiro Marcelo Uberaba é semelhante. A diretoria do Nacional tem o interesse de contar com o jogador, porém, o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio ainda não chegou a um acordo com o atleta. “Não resta dúvida que o Marcelo Uberaba é um grande jogador. Mas não sei se ele está disposto a jogar no futebol profissional, porque ele está no Master e no Amador. Tivemos uma conversa e ele dará uma resposta mais pra frente”, afirmou Luiz Cecílio.

A única situação definida é a do atacante Juninho Ratinho. O jogador recebeu um convite dos dirigentes do Nacional, entretanto, devido ao acordo que possui com o Bonsucesso e projetos pessoais, Ratinho avisou ao Naça que não tem intenção de retornar ao futebol profissional. 

Quem pode acertar com o Nacional nos próximos dias são ex-jogadores do Uberaba Sport, Paulinho, lateral-direito, e Alex, zagueiro. Paulinho disputou a Taça Minas (2008), Campeonato Mineiro e Brasileiro em 2009 pelo Colorado. Depois de vestir a camisa do USC, Alex jogou no Funorte e nesta temporada disputou o Módulo II com a camisa do Mamoré.

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos