Pular para o conteúdo principal

Naça busca atletas no futebol Amador

Visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona), o Nacional Futebol Clube tentou contratar jogadores que atuam no futebol Amador de Uberaba. Porém, o departamento de Futebol encontrou dificuldades e os atletas procurados praticamente descartaram a possibilidade de vestirem a camisa alvinegra.
O primeiro deles é o meia-esquerda Everton. Os dirigentes do Nacional conversaram com o atleta pessoalmente, porém, ele assinou contrato com um time amador de Uberlândia. Além disso, o Nacional propôs para o meia treinar a parte física, utilizando a estrutura do clube e do estádio Juscelino Kubstichek. Entretanto, Everton tem outros compromissos profissionais no decorrer da semana. Diante desses empecilhos, o meia ficou de analisar a proposta no segundo semestre. 

A situação do zagueiro Marcelo Uberaba é semelhante. A diretoria do Nacional tem o interesse de contar com o jogador, porém, o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio ainda não chegou a um acordo com o atleta. “Não resta dúvida que o Marcelo Uberaba é um grande jogador. Mas não sei se ele está disposto a jogar no futebol profissional, porque ele está no Master e no Amador. Tivemos uma conversa e ele dará uma resposta mais pra frente”, afirmou Luiz Cecílio.

A única situação definida é a do atacante Juninho Ratinho. O jogador recebeu um convite dos dirigentes do Nacional, entretanto, devido ao acordo que possui com o Bonsucesso e projetos pessoais, Ratinho avisou ao Naça que não tem intenção de retornar ao futebol profissional. 

Quem pode acertar com o Nacional nos próximos dias são ex-jogadores do Uberaba Sport, Paulinho, lateral-direito, e Alex, zagueiro. Paulinho disputou a Taça Minas (2008), Campeonato Mineiro e Brasileiro em 2009 pelo Colorado. Depois de vestir a camisa do USC, Alex jogou no Funorte e nesta temporada disputou o Módulo II com a camisa do Mamoré.

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline