Pular para o conteúdo principal

Painel informativo do transporte na Rui Barbosa não funciona

Painel eletrônico instalado em ponto de ônibus na Praça Rui Barbosa não está funcionando. Segundo usuários, o equipamento foi instalado há alguns dias, mas não repassa as informações, como, por exemplo, o tempo que cada ônibus vai demorar e quais são as linhas que atendem aquele local. 

De acordo com a aposentada Antonia Bruno, se o equipamento existe, deveria estar funcionando. “O movimento de ônibus na Praça Rui Barbosa é constante e o equipamento deveria estar funcionando, pois auxilia os usuários ao informar quanto tempo falta para que ônibus chegue, como acontece em outros pontos. Além disso, para saber quais são as linhas que passam por aqui. Tenho certeza de que quem não mora em Uberaba e visita a cidade ou está usando o transporte público pela primeira vez fica bastante confuso”, declara Antonia.

Diretor de Operação e Fiscalização do Transporte Coletivo, Claudinei Nunes explica que o equipamento foi instalado há 10 dias e não está funcionando, pois ainda é preciso que a Cemig faça a ligação de energia. 

Segundo Claudinei, a companhia não estabeleceu data de quando isso deve ser feito. Na cidade foram instalados 30 painéis eletrônicos em pontos de ônibus, entretanto, seis deles ainda não estão funcionando, pois aguardam o serviço da Cemig. Além da Praça Rui Barbosa, é preciso fazer a ligação de energia em um ponto de ônibus na Praça Jorge Frange e dois na avenida Barão do Rio Branco, além de outros locais. Claudinei ressalta que outros 60 painéis serão instalados em pontos estratégicos de Uberaba, nos bairros próximos a escolas e a unidades de saúde.


Esta é a nossa cidade de Uberaba/MG, que não dá uma estrutura no sistema de transporte da cidade, para população............ brincadeira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

O PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO DRIVE IN FESTIVAL FOI UM SUCESSO DE PÚBLICO E ARRECADAÇÃO

A estreia do Drive in Festival 2021 , no ultimo final de semana no estacionamento superior do Praça Shopping, proporcionou um evento seguro para a família uberabense e da região, além de ser uma ação filantropia que arrecadou quase MEIA TONELADA de alimentos segundo os organizadores. Os mesmos foram transformados em cestas básicas para os profissionais dos setor de eventos impactados pela covid-19 e entidades filantrópicas da nossa cidade.  O evento segue de sexta a domingo com bingos e filmes. Esta semana os filmes selecionados são: Yesterday, Titanic e Bob Esponja. A abertura dos portões é sempre às 19h, e a entrada é de 2 itens de alimentação por pessoa (doe agasalho se puder).   O projeto é uma idealização de Pablo Carvalho, com organização de Tota Jairo e estrutura de Websom Mais informações com Pablo Carvalho pelo número 997918781.