Pular para o conteúdo principal

Mais Um Novo Shopping em Uberaba

                           Grupo investe R$ 400 milhões em shopping às margens da 050 


Confirmada a construção de novo shopping no município. O Power Uberaba Shopping foi lançado oficialmente ontem pelo grupo de empreendedores. O investimento, de mais de R$400 milhões, será erguido em área de 320 mil metros quadrados às margens da BR-050, de propriedade do pecuarista Marco Antônio Andrade Barbosa, da Maab, tendo na retaguarda a Newland Empreendimentos Imobiliários, Coltro Ferrari, Saphyr Shopping Center, Construtora Andrade Gutierrez e BNC Corporate.

Foram dez meses de estudos com a realização de diversas pesquisas de mercado para reformular o projeto apresentado no ano passado, conforme informa Heitor Coltro, da Coltro Ferrari. Segundo ele, o polo de compras, voltado a atender toda a região, foi criado nos moldes dos power centers existentes nos Estados Unidos. “Também estão sendo levados em conta os usuários da BR-050, com fluxo de 20 mil veículos por dia, como público-alvo”, coloca.
O shopping idealizado dentro do conceito ecologicamente correto terá sete lojas âncoras, sete semiâncoras, 187 satélites, 22 fast-foods, quatro restaurantes, seis cinemas, pista de boliche, academia e 5.234 vagas de estacionamento. O complexo ainda possui hotel, centro de convenções, torre comercial, laboratório de análises clínicas e cinco caixas comerciais para receber hipermercado e home centers. A expectativa é gerar cinco mil empregos diretos e até dez mil indiretos.

O diretor da Saphyr, Júlio Macedo, garante que a empresa será responsável pelas operações do novo shopping, ou seja, irá negociar diretamente com as lojas interessadas no mall. Pela magnitude do projeto, Julio Macedo adianta que grandes lojas nacionais já demonstraram interesse no Power Uberaba Shopping. “O investimento é competitivo, mas só abriremos os nomes com as assinaturas dos contratos”, explica. Para o pecuarista da Maab, o investimento é uma contribuição ao município, em “pleno desenvolvimento econômico”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu