Pular para o conteúdo principal

Mais Um Novo Shopping em Uberaba

                           Grupo investe R$ 400 milhões em shopping às margens da 050 


Confirmada a construção de novo shopping no município. O Power Uberaba Shopping foi lançado oficialmente ontem pelo grupo de empreendedores. O investimento, de mais de R$400 milhões, será erguido em área de 320 mil metros quadrados às margens da BR-050, de propriedade do pecuarista Marco Antônio Andrade Barbosa, da Maab, tendo na retaguarda a Newland Empreendimentos Imobiliários, Coltro Ferrari, Saphyr Shopping Center, Construtora Andrade Gutierrez e BNC Corporate.

Foram dez meses de estudos com a realização de diversas pesquisas de mercado para reformular o projeto apresentado no ano passado, conforme informa Heitor Coltro, da Coltro Ferrari. Segundo ele, o polo de compras, voltado a atender toda a região, foi criado nos moldes dos power centers existentes nos Estados Unidos. “Também estão sendo levados em conta os usuários da BR-050, com fluxo de 20 mil veículos por dia, como público-alvo”, coloca.
O shopping idealizado dentro do conceito ecologicamente correto terá sete lojas âncoras, sete semiâncoras, 187 satélites, 22 fast-foods, quatro restaurantes, seis cinemas, pista de boliche, academia e 5.234 vagas de estacionamento. O complexo ainda possui hotel, centro de convenções, torre comercial, laboratório de análises clínicas e cinco caixas comerciais para receber hipermercado e home centers. A expectativa é gerar cinco mil empregos diretos e até dez mil indiretos.

O diretor da Saphyr, Júlio Macedo, garante que a empresa será responsável pelas operações do novo shopping, ou seja, irá negociar diretamente com as lojas interessadas no mall. Pela magnitude do projeto, Julio Macedo adianta que grandes lojas nacionais já demonstraram interesse no Power Uberaba Shopping. “O investimento é competitivo, mas só abriremos os nomes com as assinaturas dos contratos”, explica. Para o pecuarista da Maab, o investimento é uma contribuição ao município, em “pleno desenvolvimento econômico”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

O ESQUADRÃO UBERABENSE EM TÓQUIO: JOÃO MENEZES

Abrimos a série sobre os nossos representantes nos Jogos de Tóquio 2020, com o atual Campeão Pan-Americano, o tenista João Menezes . Foto:  @joaomenezes12 Com 24 anos de idade, João Menezes é um dos principais nomes do tênis brasileiro na atualidade. Ocupando no momento a 217º posição no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro.  Apaixonado pelo esporte e  decidido desde muito jovem a ser um atleta profissional,  contou com a influência e o apoio da família, principalmente do  pai e do avô materno que eram praticantes do esporte.   Ouro no  Pan-Americano de  Lima. Foto: Reprodução da internet Já nas categorias de base, Menezes demostrava que não estava para brincadeira. Com bons resultados e títulos,  alcançou  na categoria juvenil  a 21º posição mundial.  Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurg