Pular para o conteúdo principal

Mais Um Novo Shopping em Uberaba

                           Grupo investe R$ 400 milhões em shopping às margens da 050 


Confirmada a construção de novo shopping no município. O Power Uberaba Shopping foi lançado oficialmente ontem pelo grupo de empreendedores. O investimento, de mais de R$400 milhões, será erguido em área de 320 mil metros quadrados às margens da BR-050, de propriedade do pecuarista Marco Antônio Andrade Barbosa, da Maab, tendo na retaguarda a Newland Empreendimentos Imobiliários, Coltro Ferrari, Saphyr Shopping Center, Construtora Andrade Gutierrez e BNC Corporate.

Foram dez meses de estudos com a realização de diversas pesquisas de mercado para reformular o projeto apresentado no ano passado, conforme informa Heitor Coltro, da Coltro Ferrari. Segundo ele, o polo de compras, voltado a atender toda a região, foi criado nos moldes dos power centers existentes nos Estados Unidos. “Também estão sendo levados em conta os usuários da BR-050, com fluxo de 20 mil veículos por dia, como público-alvo”, coloca.
O shopping idealizado dentro do conceito ecologicamente correto terá sete lojas âncoras, sete semiâncoras, 187 satélites, 22 fast-foods, quatro restaurantes, seis cinemas, pista de boliche, academia e 5.234 vagas de estacionamento. O complexo ainda possui hotel, centro de convenções, torre comercial, laboratório de análises clínicas e cinco caixas comerciais para receber hipermercado e home centers. A expectativa é gerar cinco mil empregos diretos e até dez mil indiretos.

O diretor da Saphyr, Júlio Macedo, garante que a empresa será responsável pelas operações do novo shopping, ou seja, irá negociar diretamente com as lojas interessadas no mall. Pela magnitude do projeto, Julio Macedo adianta que grandes lojas nacionais já demonstraram interesse no Power Uberaba Shopping. “O investimento é competitivo, mas só abriremos os nomes com as assinaturas dos contratos”, explica. Para o pecuarista da Maab, o investimento é uma contribuição ao município, em “pleno desenvolvimento econômico”.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

UBERABENSES NO TOPO: AS CONQUISTAS QUE ELEVAM O NOME DA CIDADE NOS ESPORTES

  No dia 13 de abril, as centrais uberabenses  Isabela Quiuqui  e  Gabriella Pena conquistaram em Portugal,  com a equipe  Associação Avense AA78 -  o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Sênior Feminino . O grande trunfo ocorreu de forma antecipada, após vitória na 8ª rodada por 3 sets a 0 sobre o Clube Esc. Levada. Essa é a segunda ascensão da equipe com participação das nossas craques. Na temporada passada, o  time da Vila das Aves venceu a  3ª Divisão de forma invicta. Equipe AA78; as atletas Gabriella e Isabela. Foto:  @aa78_voleibol  /  @isquiuqui Na quarta-feira (24), em Jardinópolis-SP,  a equipe adulto do  Uberaba Spartan Sport aplicou uma sonora goleada pra cima das paulistas de Pontal pelo Campeonato Paulista & Sul Minas de Futsal . Com gols de  Rayane (2x) , Nathalia (2x) , Daniela , Ianca e Norma , as spartanas venceram o duelo por 7 a 0, alcançando a segunda vitória na competição. Já no sábado, foram campeãs do Torneio de Futsal Feminino de Ituiutaba, ao derrotar na gr