Pular para o conteúdo principal

FMF abre inscrições para a Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 14 de maio para inscrever a agremiação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, popularmente conhecida como Terceirona. Na temporada passada, esta competição começou no dia 6 de agosto e 14 times foram inscritos. Na ocasião, o Social, de Coronel Fabriciano, e o Araxá subiram para o Módulo II.

Para inscrever na Terceirona, as equipes filiadas à entidade precisam seguir os seguintes critérios: o clube precisa enviar um documento para a FMF, assinado pelo presidente, manifestando o desejo em disputar o campeonato; apresentar licença de funcionamento atualizada; apresentar comprovante de quitação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF); apresentar certidão negativa com o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG); apresentar certidão negativa da tesouraria da FMF; apresentar estádio de futebol apto para partidas de futebol oficial.

De acordo com o diretor de competições da FMF, Edmar Francisco, falta ao Nacional adquirir a licença de funcionamento, que custa R$ 2 mil, e quitar com a CBF o valor de R$ 2,7 mil. As certidões negativas evolvendo a tesouraria da FMF e o TJD-MG são informações sigilosas, que não foram repassadas à imprensa. 

Segundo o diretor Financeiro do Naça, Antônio Carlos de Oliveira, a diretoria ainda não definiu se vai ou não disputar a Terceirona. “Ficamos sabendo desse comunicado na segunda-feira. Ainda não posso falar pela diretoria. Nós ainda não tivemos reunião, mas há uma expectativa muito grande para que entremos no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão”, afirmou o dirigente. 

Além do Nacional, comenta-se nos bastidores que Santarritense, Araguari, Jacutinga, Valério, Coimbra, Siderúrgica, União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Contagem, Betim, Ituitabana e Unitri irão disputar a edição 2012 da Terceriona.



É GALERA O NAÇA VOLTOU PARA ABALAR A ESTRUTURA, NAÇA RUMO A TÓQUIO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede