Pular para o conteúdo principal

FMF abre inscrições para a Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 14 de maio para inscrever a agremiação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, popularmente conhecida como Terceirona. Na temporada passada, esta competição começou no dia 6 de agosto e 14 times foram inscritos. Na ocasião, o Social, de Coronel Fabriciano, e o Araxá subiram para o Módulo II.

Para inscrever na Terceirona, as equipes filiadas à entidade precisam seguir os seguintes critérios: o clube precisa enviar um documento para a FMF, assinado pelo presidente, manifestando o desejo em disputar o campeonato; apresentar licença de funcionamento atualizada; apresentar comprovante de quitação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF); apresentar certidão negativa com o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG); apresentar certidão negativa da tesouraria da FMF; apresentar estádio de futebol apto para partidas de futebol oficial.

De acordo com o diretor de competições da FMF, Edmar Francisco, falta ao Nacional adquirir a licença de funcionamento, que custa R$ 2 mil, e quitar com a CBF o valor de R$ 2,7 mil. As certidões negativas evolvendo a tesouraria da FMF e o TJD-MG são informações sigilosas, que não foram repassadas à imprensa. 

Segundo o diretor Financeiro do Naça, Antônio Carlos de Oliveira, a diretoria ainda não definiu se vai ou não disputar a Terceirona. “Ficamos sabendo desse comunicado na segunda-feira. Ainda não posso falar pela diretoria. Nós ainda não tivemos reunião, mas há uma expectativa muito grande para que entremos no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão”, afirmou o dirigente. 

Além do Nacional, comenta-se nos bastidores que Santarritense, Araguari, Jacutinga, Valério, Coimbra, Siderúrgica, União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Contagem, Betim, Ituitabana e Unitri irão disputar a edição 2012 da Terceriona.



É GALERA O NAÇA VOLTOU PARA ABALAR A ESTRUTURA, NAÇA RUMO A TÓQUIO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉