Pular para o conteúdo principal

FMF abre inscrições para a Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 14 de maio para inscrever a agremiação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, popularmente conhecida como Terceirona. Na temporada passada, esta competição começou no dia 6 de agosto e 14 times foram inscritos. Na ocasião, o Social, de Coronel Fabriciano, e o Araxá subiram para o Módulo II.

Para inscrever na Terceirona, as equipes filiadas à entidade precisam seguir os seguintes critérios: o clube precisa enviar um documento para a FMF, assinado pelo presidente, manifestando o desejo em disputar o campeonato; apresentar licença de funcionamento atualizada; apresentar comprovante de quitação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF); apresentar certidão negativa com o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG); apresentar certidão negativa da tesouraria da FMF; apresentar estádio de futebol apto para partidas de futebol oficial.

De acordo com o diretor de competições da FMF, Edmar Francisco, falta ao Nacional adquirir a licença de funcionamento, que custa R$ 2 mil, e quitar com a CBF o valor de R$ 2,7 mil. As certidões negativas evolvendo a tesouraria da FMF e o TJD-MG são informações sigilosas, que não foram repassadas à imprensa. 

Segundo o diretor Financeiro do Naça, Antônio Carlos de Oliveira, a diretoria ainda não definiu se vai ou não disputar a Terceirona. “Ficamos sabendo desse comunicado na segunda-feira. Ainda não posso falar pela diretoria. Nós ainda não tivemos reunião, mas há uma expectativa muito grande para que entremos no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão”, afirmou o dirigente. 

Além do Nacional, comenta-se nos bastidores que Santarritense, Araguari, Jacutinga, Valério, Coimbra, Siderúrgica, União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Contagem, Betim, Ituitabana e Unitri irão disputar a edição 2012 da Terceriona.



É GALERA O NAÇA VOLTOU PARA ABALAR A ESTRUTURA, NAÇA RUMO A TÓQUIO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa