Pular para o conteúdo principal

Aberta licitação para construção de terminal do transporte coletivo

Aberta licitação para a contratação de empresa de engenharia para a construção do terminal leste do sistema de transporte coletivo, sob regime de empreitada por preço global. A obra, idealizada dentro do projeto de Mobilidade Urbana, está estimada em R$ 3,9 milhões.

O terminal será construído em uma área de 812,99 metros quadrados, localizada na avenida Niza Marquez Guaritá, no Conjunto Manoel Mendes.

A data limite para entrega dos documentos de habilitação e proposta de preço vence às 14h45, do dia 15 de maio, no Centro Administrativo. A abertura dos envelopes será feita logo em seguida, às 15 horas do mesmo dia e no mesmo local. O edital já se encontra disponível para as empresas interessadas na obra no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo.

O prefeito Anderson Adauto (PMDB), em entrevista recente à Rádio JM 730 kHz, assegurou que a implantação de todo o projeto de mobilidade urbana deve ser concluído até agosto de 2012. Ele também informou que das doze subestações de passageiros, a serem distribuídas ao longo da avenida Leopoldino de Oliveira, sete já foram adquiridas e a concorrência das outras cinco restantes está prevista para ser realizada  nos próximos meses.

Além disso, o governo municipal já aprovou projeto de lei para permuta da área onde será construído o terminal oeste do sistema de transporte coletivo, próximo ao Uberabão.


O terminal leste será construído na avenida Niza Marquez Guaritá, no Conjunto Manoel Mendes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉