Pular para o conteúdo principal

USC é goleado pelo Boa e Nenê coloca cargo à disposição

Goleado pelo Boa Esporte, Colorado segue sem vencer fora de casa nesta edição do Campeonato Mineiro Módulo I

O Uberaba Sport segue sem saber o que é vencer fora de casa. Ontem, no estádio Melão, em Varginha, o Colorado foi goleado pelo Boa Esporte por 4x0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo I. Foi a terceira derrota do USC no Estadual, a segunda consecutiva.

O Boa abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial, através de Claudinei, que se aproveitou de um escanteio e cabeceou a bola para o fundo da rede. Logo aos oito minutos da segunda etapa, Robert marcou um belo gol para os donos da casa. Olívio marcou o terceiro aos 33 minutos. Aos 40, Jajá deu números finais à partida.
A goleada sofrida em Varginha pode ser a última de Nenê Belarmino como treinador do USC nesta edição do Campeonato Mineiro. Logo após o jogo, o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria. "Não quero sair, mas vou ter uma conversa séria com todo mundo. Eu vim aqui para vencer e não consigo ver uma coisa dessas. Não marcamos, não jogamos, não fizemos nada. Perdemos na parte tática, física, técnica, em tudo. Já vim aqui e salvei o Uberaba em outras oportunidades, talvez alguém chegue agora e consiga arrumar a equipe. É muito mais fácil trocar uma pessoa do que trinta. Vou conversar com o Ernani Nogueira e decidir o que é melhor”, desabafou Nenê Belarmino.

O diretor de Futebol Ernani Nogueira vai se reunir com o treinador e deve se pronunciar nas próximas horas. A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, às 15h30.

Desculpas. Após o jogo, em entrevista à Rádio JM, o zagueiro Roberto Dias foi taxativo ao falar sobre o desempenho do Colorado no jogo. "Foi horrível", disse o jogador. "Uma vergonha", completou o meia Gustavinho, que atuou como lateral-esquerdo.

Já Clodoaldo pediu desculpas ao torcedor alvirrubro. "A gente precisa pedir desculpa para a torcida. Precisamos conversar muita coisa, analisar os nossos erros e arrumar tudo isso. Ainda dá tempo”, disse o atacante e capitão do USC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline