Pular para o conteúdo principal

USC é goleado pelo Boa e Nenê coloca cargo à disposição

Goleado pelo Boa Esporte, Colorado segue sem vencer fora de casa nesta edição do Campeonato Mineiro Módulo I

O Uberaba Sport segue sem saber o que é vencer fora de casa. Ontem, no estádio Melão, em Varginha, o Colorado foi goleado pelo Boa Esporte por 4x0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo I. Foi a terceira derrota do USC no Estadual, a segunda consecutiva.

O Boa abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial, através de Claudinei, que se aproveitou de um escanteio e cabeceou a bola para o fundo da rede. Logo aos oito minutos da segunda etapa, Robert marcou um belo gol para os donos da casa. Olívio marcou o terceiro aos 33 minutos. Aos 40, Jajá deu números finais à partida.
A goleada sofrida em Varginha pode ser a última de Nenê Belarmino como treinador do USC nesta edição do Campeonato Mineiro. Logo após o jogo, o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria. "Não quero sair, mas vou ter uma conversa séria com todo mundo. Eu vim aqui para vencer e não consigo ver uma coisa dessas. Não marcamos, não jogamos, não fizemos nada. Perdemos na parte tática, física, técnica, em tudo. Já vim aqui e salvei o Uberaba em outras oportunidades, talvez alguém chegue agora e consiga arrumar a equipe. É muito mais fácil trocar uma pessoa do que trinta. Vou conversar com o Ernani Nogueira e decidir o que é melhor”, desabafou Nenê Belarmino.

O diretor de Futebol Ernani Nogueira vai se reunir com o treinador e deve se pronunciar nas próximas horas. A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, às 15h30.

Desculpas. Após o jogo, em entrevista à Rádio JM, o zagueiro Roberto Dias foi taxativo ao falar sobre o desempenho do Colorado no jogo. "Foi horrível", disse o jogador. "Uma vergonha", completou o meia Gustavinho, que atuou como lateral-esquerdo.

Já Clodoaldo pediu desculpas ao torcedor alvirrubro. "A gente precisa pedir desculpa para a torcida. Precisamos conversar muita coisa, analisar os nossos erros e arrumar tudo isso. Ainda dá tempo”, disse o atacante e capitão do USC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NAS LIVES SHOWS DESSA SEMANA

As transmissões ao vivo pela internet se tornaram uma forma dos artistas manterem o contato com os fãs e continuar fazendo shows mesmo em meio à quarentena devido ao novo coronavírus.
Confira a seguir a lista de tudo que vai rolar nessa semana. Tentaremos mantê-la o mais atualizada possível, adicionando novos shows à medida que eles forem sendo confirmados.

11 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA)
► Sérgio Britto - 17h - (Instagram) ► Festival DoSol Sessions - Alyra - 18h (Instagram ou YouTube) ► Em Casa com Sesc - Toninho Ferragutti - 19h (Instagram) ► Cante Por Nós 2º Edição - 3030 - 19h (Instagram) ► Adão Negro - 20h - (YouTube) ► Nannah - 20h - (Youtube) ► Thaide - 20h - (YouTube) ► Bon Jovi, Mariah Carey, Billy Joel e Sting no festival Rise Up New York! - 20h - (Instagram)
► Festival #CulturaEmCasa - Ricardo Trip (Peixelétrico) - 21h30 - (Facebook, YouTube ou www.culturaemcasa.com.br) ► Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater - 22h - (YouTube)
12 DE MAIO (TERÇA-FEIRA)
►Flávio Venturi…

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MARCELO JENECI

Por: André Montandon 
Desembarga em Uberaba nesse sábado (19), um dos grandes nomes da nova música popular brasileira para uma apresentação especial no Laboratório 96. Pela primeira vez na cidade, Marcelo Jeneci, chega com a turnê de lançamento do seu terceiro álbum, Guaia, onde o artista volta as suas origens ao homenagear Guaianases, zona leste de São Paulo, bairro em que nasceu. Além de trazer experimentos musicais que se juntam à famosa sanfona do cantor e compositor, em uma mescla de acústicos, sintéticos e regionais que resgatam a trajetória de Jeneci ao longo de sua formação musical.

Aproveitamos essa ilustre visita, para bater um papo exclusivo com esse grande artista. Confira 😉
- Conte-nos um pouco sobre o seu novo álbum, Guaia, que remete as suas origens, e que contou com grandes participações?

Marcelo Jeneci - Guaia, porque sou de guaianases, da zona leste de São Paulo. Porque eu cresci na escola pública, "Viva os professores!". Tendo uma família em que minha mãe m…