Pular para o conteúdo principal

USC é goleado pelo Boa e Nenê coloca cargo à disposição

Goleado pelo Boa Esporte, Colorado segue sem vencer fora de casa nesta edição do Campeonato Mineiro Módulo I

O Uberaba Sport segue sem saber o que é vencer fora de casa. Ontem, no estádio Melão, em Varginha, o Colorado foi goleado pelo Boa Esporte por 4x0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo I. Foi a terceira derrota do USC no Estadual, a segunda consecutiva.

O Boa abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial, através de Claudinei, que se aproveitou de um escanteio e cabeceou a bola para o fundo da rede. Logo aos oito minutos da segunda etapa, Robert marcou um belo gol para os donos da casa. Olívio marcou o terceiro aos 33 minutos. Aos 40, Jajá deu números finais à partida.
A goleada sofrida em Varginha pode ser a última de Nenê Belarmino como treinador do USC nesta edição do Campeonato Mineiro. Logo após o jogo, o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria. "Não quero sair, mas vou ter uma conversa séria com todo mundo. Eu vim aqui para vencer e não consigo ver uma coisa dessas. Não marcamos, não jogamos, não fizemos nada. Perdemos na parte tática, física, técnica, em tudo. Já vim aqui e salvei o Uberaba em outras oportunidades, talvez alguém chegue agora e consiga arrumar a equipe. É muito mais fácil trocar uma pessoa do que trinta. Vou conversar com o Ernani Nogueira e decidir o que é melhor”, desabafou Nenê Belarmino.

O diretor de Futebol Ernani Nogueira vai se reunir com o treinador e deve se pronunciar nas próximas horas. A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, às 15h30.

Desculpas. Após o jogo, em entrevista à Rádio JM, o zagueiro Roberto Dias foi taxativo ao falar sobre o desempenho do Colorado no jogo. "Foi horrível", disse o jogador. "Uma vergonha", completou o meia Gustavinho, que atuou como lateral-esquerdo.

Já Clodoaldo pediu desculpas ao torcedor alvirrubro. "A gente precisa pedir desculpa para a torcida. Precisamos conversar muita coisa, analisar os nossos erros e arrumar tudo isso. Ainda dá tempo”, disse o atacante e capitão do USC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu