Pular para o conteúdo principal

Silicaina

A Polícia Federal prendeu ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, uma mulher de 34 anos que tentava embarcar para Entebbe, na Uganda, com 9,5 quilos de cocaína escondidos na parte interna de sutiãs que levava na bagagem. Na quarta-feira outra mulher tentou embarcar, em outro voo, com 4,5 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mochila.

Foto: Divulgação
Elas foram encaminhadas para o presidio e  ficarão à disposição da justiça aguardando julgamento. Responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas e podem ser condenadas a penas que variam de 5 anos e 10 meses a 25 anos de reclusão.

Parabéns aos Agentes Federal por essa ação, e que elas fique por muito tempo na cadeia. Mais elas são apenas os "peixinhos" de um rio com muitos peixes grandes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SESSÕES STEREO LAB INVADE SUA CASA

A partir do dia 21 de setembro, o   Sessões Stereo Lab  invade sua casa com grandes nomes da nova música brasileira e novos talentos de Minas Gerais.  A o todo s erão realizados  10 programas.  Dois episódios inéditos   a c ada terça-feira , com shows e  entrevistas voltadas para a cena da música independente.  A estreia ficará por conta de L uiza Lian e Gabriela Viegas . Na próxima semana, será a vez de Tuyo e Renato Enoch . No dia 5 de outubro, Ava Rocha e Isabela Morais . Em  12 de outubro,   Surra de Rima e Dilly .  Fechando com chave de ouro no dia 19, com a Letrux e Day-N . Luiza Lian, Ava Rocha e Gabriela Viegas em frame da Sessão Stereo Lab Realizado através da lei estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais (LEIC) e patrocínio da Natura Musical, o  projeto  é uma extensão do Festival Stereo Lab,  idealizado por  Letícia Rezende  e  Bruna Buzollo , proprietárias do Espaço Cultural Uberabense  Laboratório 96 , dedicado a apresentar múltiplas formas de expressões artíst

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi