Pular para o conteúdo principal

Noite de futsal em Uberaba

Esta noite, no ginásio Marista, A seleção de futsal de Uberaba enfrenta em um amistoso contra o Orlândia-SP. O ala Falcão, da Seleção Brasileira de Futsal, será uma das estrelas das noite. 

Foto: esportes.terra.com.br

A partida faz parte das comemorações do aniversário de 192 anos da cidade de Uberaba. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, com a arrecadação sendo destinada às entidades sociais.

Para o técnico da Seleção de Uberaba, Luiz Alberto Medina, será um jogo festivo. 

O secretário de Esporte e Lazer, Carlos Dalberto de Oliveira, o Belzinho, informa que o time de Orlândia-SP jogará completo, com seis atletas que compõem o elenco da Seleção Brasileira de Futsal. São eles: Guita, Marinho, Ciço, Deives, Darlan e Falcão.

Foto:  orlandiaonline.com.br
Bicampeã da Liga Paulista, o adversário da Seleção de Uberaba se prepara para a Liga Nacional, com estreia prevista para o dia 12 de maio. 

Ainda segundo Belzinho e o diretor Flávio Bernardes, a Seleção de Uberaba mantém a base da equipe campeã da Copa Integração. As novidades são a volta de Ricardo Falaschi e Pedro Medina, que estavam jogando na Bélgica.

O time uberabense contará ainda com os goleiros Guerrinha e Uriel; os alas Ratinho, Alemãozinho, Ricardinho, Pedrinho e Redondo; os pivôs Renato Azevedo e Buíu e os fixos Daniel Faquinelli, Diego Testa e Gustavo Piau. Os portões do ginásio Marista serão abertos às 19 horas.

Precisamos de mais incentivo na área de esporte em nossa cidade, temos apenas equipes de futebol profissional é muito pouco para uma cidade do porte de Uberaba.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud