Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Uberlândia Shopping tem data marcada

O segundo shopping de Uberlândia será inaugurado no dia 27 de março de 2012. Localizado em uma área de 45,3 mil m² na Avenida Paulo Gracindo, no bairro Jardim das Acácias (zona sul), o Uberlândia Shopping terá 201 lojas, sendo seis âncoras: Walmart e Leroy Merlin, já inauguradas, Centauro (materiais esportivos), BMart (brinquedos), Memove (moda) e Renner (moda). A rede Cinemark terá cinco salas de cinema. Entre as lojas uberlandenses, estarão presentes F.R H.U.E.B Jewellery, Lela Acessórios e On Line Informática.

De acordo com o diretor, o investimento para a construção do empreendimento é de mais de R$ 163 milhões. A construção do Uberlândia Shopping gerou cerca de 700 postos de trabalho. Após a inauguração do novo shopping da cidade, serão gerados mais de 2 mil empregos diretos, com a contratação de profissionais e fornecedores das lojas.

Mais de 90 dias para montagem das lojas

A empresária Marielle Vilela vai abrir uma loja de joias, semijoias e acessórios no Uberlândia Shopping. Ela acredita que o prazo estabelecido para instalação não atrapalhará os planos dos lojistas. “Ainda estamos na metade de dezembro. Até fevereiro, a maioria das lojas já deve estar instalada”.

Marielle Vilela considera que a instalação da loja no Uberlândia Shopping é um investimento de médio prazo. “O lojista deve planejar e ter o controle sobre a abertura de um ponto no shopping. Investirei cerca de R$ 150 mil em minha loja e espero retorno em, no mínimo, dois anos”, afirmou a empresária.

Cenário econômico entusiasma investidores

O Uberlândia Shopping será o 11º empreendimento do tipo sob o comando da Sonae Sierra Brasil, empresa que tem como principais acionistas a europeia Sonae Sierra e a norte-americana DDR Corp. Em todo o Brasil, o grupo administra shoppings no Distrito Federal e nos Estados do Amazonas e São Paulo. “Além do Uberlândia Shopping, a Sonae prevê, para o próximo ano, a inauguração de shoppings em Londrina (PR) e Goiânia (GO). Não temos preocupações quanto ao cenário econômico brasileiro. Construímos com recursos próprios e busca investidores no mercado. E enxergamos com entusiasmo o atual desenvolvimento de Uberlândia”, afirmou Alexandre Polícia, gerente de desenvolvimento da Sonae Sierra Brasil.


A Equipe Zebunarede, vai conferir este novo shopping e trazer novas noticias, como já foi dito a abertura do shopping será nesta proxima terça-feira, para imprensa e na quarta-feira ao publico.
Esperamos que o Shopping Novo de Uberaba fique da mesma forma que o de lá, várias lojas e diversão que não temos............ aguarde


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic