Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Uberlândia Shopping tem data marcada

O segundo shopping de Uberlândia será inaugurado no dia 27 de março de 2012. Localizado em uma área de 45,3 mil m² na Avenida Paulo Gracindo, no bairro Jardim das Acácias (zona sul), o Uberlândia Shopping terá 201 lojas, sendo seis âncoras: Walmart e Leroy Merlin, já inauguradas, Centauro (materiais esportivos), BMart (brinquedos), Memove (moda) e Renner (moda). A rede Cinemark terá cinco salas de cinema. Entre as lojas uberlandenses, estarão presentes F.R H.U.E.B Jewellery, Lela Acessórios e On Line Informática.

De acordo com o diretor, o investimento para a construção do empreendimento é de mais de R$ 163 milhões. A construção do Uberlândia Shopping gerou cerca de 700 postos de trabalho. Após a inauguração do novo shopping da cidade, serão gerados mais de 2 mil empregos diretos, com a contratação de profissionais e fornecedores das lojas.

Mais de 90 dias para montagem das lojas

A empresária Marielle Vilela vai abrir uma loja de joias, semijoias e acessórios no Uberlândia Shopping. Ela acredita que o prazo estabelecido para instalação não atrapalhará os planos dos lojistas. “Ainda estamos na metade de dezembro. Até fevereiro, a maioria das lojas já deve estar instalada”.

Marielle Vilela considera que a instalação da loja no Uberlândia Shopping é um investimento de médio prazo. “O lojista deve planejar e ter o controle sobre a abertura de um ponto no shopping. Investirei cerca de R$ 150 mil em minha loja e espero retorno em, no mínimo, dois anos”, afirmou a empresária.

Cenário econômico entusiasma investidores

O Uberlândia Shopping será o 11º empreendimento do tipo sob o comando da Sonae Sierra Brasil, empresa que tem como principais acionistas a europeia Sonae Sierra e a norte-americana DDR Corp. Em todo o Brasil, o grupo administra shoppings no Distrito Federal e nos Estados do Amazonas e São Paulo. “Além do Uberlândia Shopping, a Sonae prevê, para o próximo ano, a inauguração de shoppings em Londrina (PR) e Goiânia (GO). Não temos preocupações quanto ao cenário econômico brasileiro. Construímos com recursos próprios e busca investidores no mercado. E enxergamos com entusiasmo o atual desenvolvimento de Uberlândia”, afirmou Alexandre Polícia, gerente de desenvolvimento da Sonae Sierra Brasil.


A Equipe Zebunarede, vai conferir este novo shopping e trazer novas noticias, como já foi dito a abertura do shopping será nesta proxima terça-feira, para imprensa e na quarta-feira ao publico.
Esperamos que o Shopping Novo de Uberaba fique da mesma forma que o de lá, várias lojas e diversão que não temos............ aguarde


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SESSÕES STEREO LAB INVADE SUA CASA

A partir do dia 21 de setembro, o   Sessões Stereo Lab  invade sua casa com grandes nomes da nova música brasileira e novos talentos de Minas Gerais.  A o todo s erão realizados  10 programas.  Dois episódios inéditos   a c ada terça-feira , com shows e  entrevistas voltadas para a cena da música independente.  A estreia ficará por conta de L uiza Lian e Gabriela Viegas . Na próxima semana, será a vez de Tuyo e Renato Enoch . No dia 5 de outubro, Ava Rocha e Isabela Morais . Em  12 de outubro,   Surra de Rima e Dilly .  Fechando com chave de ouro no dia 19, com a Letrux e Day-N . Luiza Lian, Ava Rocha e Gabriela Viegas em frame da Sessão Stereo Lab Realizado através da lei estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais (LEIC) e patrocínio da Natura Musical, o  projeto  é uma extensão do Festival Stereo Lab,  idealizado por  Letícia Rezende  e  Bruna Buzollo , proprietárias do Espaço Cultural Uberabense  Laboratório 96 , dedicado a apresentar múltiplas formas de expressões artíst

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi