Pular para o conteúdo principal

Inauguração do Uberlândia Shopping tem data marcada

O segundo shopping de Uberlândia será inaugurado no dia 27 de março de 2012. Localizado em uma área de 45,3 mil m² na Avenida Paulo Gracindo, no bairro Jardim das Acácias (zona sul), o Uberlândia Shopping terá 201 lojas, sendo seis âncoras: Walmart e Leroy Merlin, já inauguradas, Centauro (materiais esportivos), BMart (brinquedos), Memove (moda) e Renner (moda). A rede Cinemark terá cinco salas de cinema. Entre as lojas uberlandenses, estarão presentes F.R H.U.E.B Jewellery, Lela Acessórios e On Line Informática.

De acordo com o diretor, o investimento para a construção do empreendimento é de mais de R$ 163 milhões. A construção do Uberlândia Shopping gerou cerca de 700 postos de trabalho. Após a inauguração do novo shopping da cidade, serão gerados mais de 2 mil empregos diretos, com a contratação de profissionais e fornecedores das lojas.

Mais de 90 dias para montagem das lojas

A empresária Marielle Vilela vai abrir uma loja de joias, semijoias e acessórios no Uberlândia Shopping. Ela acredita que o prazo estabelecido para instalação não atrapalhará os planos dos lojistas. “Ainda estamos na metade de dezembro. Até fevereiro, a maioria das lojas já deve estar instalada”.

Marielle Vilela considera que a instalação da loja no Uberlândia Shopping é um investimento de médio prazo. “O lojista deve planejar e ter o controle sobre a abertura de um ponto no shopping. Investirei cerca de R$ 150 mil em minha loja e espero retorno em, no mínimo, dois anos”, afirmou a empresária.

Cenário econômico entusiasma investidores

O Uberlândia Shopping será o 11º empreendimento do tipo sob o comando da Sonae Sierra Brasil, empresa que tem como principais acionistas a europeia Sonae Sierra e a norte-americana DDR Corp. Em todo o Brasil, o grupo administra shoppings no Distrito Federal e nos Estados do Amazonas e São Paulo. “Além do Uberlândia Shopping, a Sonae prevê, para o próximo ano, a inauguração de shoppings em Londrina (PR) e Goiânia (GO). Não temos preocupações quanto ao cenário econômico brasileiro. Construímos com recursos próprios e busca investidores no mercado. E enxergamos com entusiasmo o atual desenvolvimento de Uberlândia”, afirmou Alexandre Polícia, gerente de desenvolvimento da Sonae Sierra Brasil.


A Equipe Zebunarede, vai conferir este novo shopping e trazer novas noticias, como já foi dito a abertura do shopping será nesta proxima terça-feira, para imprensa e na quarta-feira ao publico.
Esperamos que o Shopping Novo de Uberaba fique da mesma forma que o de lá, várias lojas e diversão que não temos............ aguarde


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu