Pular para o conteúdo principal

É proibido morrer

O prefeito da cidade de Falciano del Massico, no Sul da Itália, Giulio Cesare Fava, proibiu os moradores de morrer, porque o cemitério local chegou ao limite de sua capacidade. Diante do impasse, o prefeito decidiu criar o que chamou de uma medida 'provocativa', na qual afirma ser 'proibido para os moradores ir além das fronteiras da vida terrestre e passar para o além'.


Foto: Reprodução
Isso já aconteceu no Brasil, nos distritos de Ibó e Icozeira, em Abaré, a 540 km de Salvador. A situação estava tão critica que os mortos eram enterrados no lado de fora do cemitério.


Até para morrer difícil, brincadeira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE

  🎨 A arte urbana nos encanta com todas as suas formas de expressões. Como neste belo trabalho dos artistas Guilherme Rosa e L ucas Cassarotti . Foto: zebunarede.com 🎴 A obra de arte concebida após dois dias de trabalho, representa a expressividade feminina e suas faces, podendo ser contemplada na Rua Paraíba - bairro Universitário 👏 #aartequedacoracidade #artecontemporanea #comtemporaryart #arteurbana #urbanart #art #arte #painting #murales #mural #muralism #minasgerais #uberabamg #uberaba #zebunarede  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE II) 💉😅

  #melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede