Pular para o conteúdo principal

É proibido morrer

O prefeito da cidade de Falciano del Massico, no Sul da Itália, Giulio Cesare Fava, proibiu os moradores de morrer, porque o cemitério local chegou ao limite de sua capacidade. Diante do impasse, o prefeito decidiu criar o que chamou de uma medida 'provocativa', na qual afirma ser 'proibido para os moradores ir além das fronteiras da vida terrestre e passar para o além'.


Foto: Reprodução
Isso já aconteceu no Brasil, nos distritos de Ibó e Icozeira, em Abaré, a 540 km de Salvador. A situação estava tão critica que os mortos eram enterrados no lado de fora do cemitério.


Até para morrer difícil, brincadeira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud