Pular para o conteúdo principal

A casa de vidro

O sonho de todo casal é o da casa própria, ter filhos, resumindo constituir uma família. Mas para Rosie e Chris não foi bem assim.

Ele compraram uma casa no valor de R$ 472 mil que em menos de 24 horas depois da mudança o chão desabou. O casal estava comemorando na cozinha quando o incidente aconteceu. O prejuizo chega a quase 70 mil. O engraçado disso tudo é que a seguradora que realizou a vistoria e constatou que a casa estava em otimas condições, não quer cobrir os custos do reparo, é mole?

Foto: Reprodução internet
Rose disse ao jornal Daily Mail que "a casa do sonhos, se transformou em um grande pesadelo". A seguradora Direct Line informou ao jornal que ofereceu ao casal acomodação em um hotel por quatro semanas e esclarece: “nós explicamos que nem todos os defeitos de construção seriam cobertos pelo seguro”. Como sempre que "paga o pato" e o consumidor.


Esse história é digna de cinema, quem não se lembra do filme Duplex.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

  Já decidiu aonde vai passar a virada? Ainda não?!?! Confira os principais eventos em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Não se esqueça que ainda estamos em uma pandemia. Siga as orientações estabelecidas e curta com segurança Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

"QUASE SEIS" - LOBOS DE ALABAMA

  🎬 Com produção do Quasque Filmes, "Quase Seis" é o vídeo clipe de lançamento do primeiro EP do Lobos do Alabama 🤟 🎶 O single faz parte do álbum "Quase Seis",  composto por 05 faixas 💿, disponíveis em todas as plataformas digitais ▶️ Capa do EP "Quase Seis". Foto:  @lobosdoalabama A arte da capa foi inspirada na obra "A Persistência da Memória" do pintor surrealista espanhol Salvador Dalí. Os ponteiros marcando 6h00 mostram que o relógio está confuso, por isso ainda não são 6h00, mas "Quase Seis'. O disco é o primeiro lançamento da trilogia que terá continuidade com o 'Seis Horas' e o 'Depois das Seis'.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede