Pular para o conteúdo principal

Bebi, bebi mesmo!

A americana chamada Shannon, afirmou qie consome todos os dias gasolina. Personagem do programa "My Strange Addiction" (meu estranho vício, em português), da TV TLC, a garota aparece diante das câmeras bebendo o líquido no gargalo de um galão. "Mesmo me machucando, queimando minha garganta, isso me faz bem", disse ela, que afirma ingerir até 12 colheres de chá por dia do líquido. Segundo o "Mail Online", Shannon também tem o hábito de lamber a tampa do reservatório e, no ano passado, ela teria consumido mais de cinco litros do combustível.


Foto: reprodução Mail Online 


As informações são do "Mail Online", que também ouviu o Departamento de Saúde de Nova York. Em nota, a organização afirmou que beber gasolina pode causar queimaduras, vômitos, diarreia e, em grandes quantidade, sonolência ou morte.

A história de Shannon apareceu ao publico, dias depois de um homem da Carolina do Norte morrer após, acidentalmente, beber um frasco contendo gasolina e acender um cigarro, em seguida.

Foto: reprodução Mail Online  
Isso demostra que ela não é total flex, e se o preço da gasolina estiver em alta?






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SESSÕES STEREO LAB INVADE SUA CASA

A partir do dia 21 de setembro, o   Sessões Stereo Lab  invade sua casa com grandes nomes da nova música brasileira e novos talentos de Minas Gerais.  A o todo s erão realizados  10 programas.  Dois episódios inéditos   a c ada terça-feira , com shows e  entrevistas voltadas para a cena da música independente.  A estreia ficará por conta de L uiza Lian e Gabriela Viegas . Na próxima semana, será a vez de Tuyo e Renato Enoch . No dia 5 de outubro, Ava Rocha e Isabela Morais . Em  12 de outubro,   Surra de Rima e Dilly .  Fechando com chave de ouro no dia 19, com a Letrux e Day-N . Luiza Lian, Ava Rocha e Gabriela Viegas em frame da Sessão Stereo Lab Realizado através da lei estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais (LEIC) e patrocínio da Natura Musical, o  projeto  é uma extensão do Festival Stereo Lab,  idealizado por  Letícia Rezende  e  Bruna Buzollo , proprietárias do Espaço Cultural Uberabense  Laboratório 96 , dedicado a apresentar múltiplas formas de expressões artíst

FIM DE SEMANA DE MUITO ESPORTE EM UBERABA

  O Complexo Esportivo Profº Murilo Pacheco de Menezes recebeu a 2ª etapa do Circuito Uberaba de Esportes de Areia com o Open Funel de Futevôlei  realizado de 24 a 26 de setembro pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL.  No total, 21 equipes participaram da disputa, sendo oito na categoria Masculino Iniciante, nove na Masculino Intermediário e quatro no Feminino Livre.   No masculino, o título da categoria  iniciante  ficou com Paulo José, João Eduardo e Naubert de Souza que venceram  por 2  sets a  0 a equipe formada por  Emerson, Fabrício Freire e Pedro Henrique.  No   intermediário, Rodrigo Souza e Matheus Henrique vencerem a disputa final por 2 a 0 sobre a dupla Paulo José e Guilherme Rezende.  No Feminino categoria livre, Camila e Juliana sagraram-se campeãs ao vencerem Bruna e Júlia por 2 sets a 1. Já o Open Jockey Club de Badminton , reuniu na sede do clube mais de 50 atletas nas disputas individuais e em duplas no sábado e domingo. Confira o resultado a seguir: Indi