Pular para o conteúdo principal

Bebeu e não pagou

Um grupo não identificado estão sendo procurados pela polícia em Melbourne, na Austrália, depois que eles pediram drinques em um bar no 55º andar de um arranha-céu e fugiram sem pagar de uma maneira bastante peculiar. Vestindo ternos com paraquedas escondidos nas costas, eles pularam da sacada em um salto de base jump.

Foto: Reprodução/Channel 7
Esse fato aconteceu na noite de terça-feira, por volta de 19h30, no Lui Bar, que fica no penúltimo andar de uma das torres Rialto. A torre tem altura total de 243 metros, segundo o site noticioso News.com.au. A cena foi fotografada e mostrada em um noticiário da TV local Channel 7.

O departamento policial está procurando o grupo formado por quatro integrantes, o circuito de segurança pode ajudar nessa identificação. é o não é uma cena digna de "Oscar".




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud