Pular para o conteúdo principal

Settrans inicia divulgação das mudanças no trânsito

Após as alterações nos bairros Fabrício, Boa Vista e Parque das Américas (Parque de Exposições), as vias do Valim de Melo terão modificações no sentido de direção com a implantação do sistema de binários. A execução será promovida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), depois de estudos e discussão com os moradores. Ontem teve início o trabalho de divulgação das mudanças. 

De acordo com o subsecretário da Settrans, coronel Antônio de Sousa Filho, as alterações nas vias acontecerão após ampla campanha de divulgação, incluindo distribuição de panfletos e colocação de faixas, constando as modificações. “Estamos entrando com a divulgação, mas as vias que vão receber melhorias já estão sendo pré-marcadas. Tem uma via que terá que aguardar, pois tem que ser finalizado o recapeamento promovido pela Secretaria de Infraestrutura. Porém, o trabalho de divulgação será de dois dias no máximo”, observa o coronel, acrescentando que ao todo seis ruas terão o sentido alterado.

As ruas Antônio Della Líbera, Dr. Hélio Coelho e Arnaldo W. Bernardes terão os seus sentidos de circulação invertidos. Já a rua Norma Menegaz Resende com rua Attílio Ângelo de Paulo; Fernando da Silva Melo com Maringá; Cianorte com Célia Misson Pinti, e Messias F. de Jesus com Reverendo José Nunes Wanderlei formarão binário. “Vamos implantar uma rotatória, sendo que a topografia está realizando as medições. 

Próximo à Copervale haverá uma alteração física. Por isto, o processo de alteração no Valim já começou. Apenas as alterações de sentidos de via aguardará a fase de orientação e divulgação entre os condutores”, explica o subsecretário.  

Após o término do serviço, a Guarda Municipal fica responsável pelas orientações aos motoristas e pedestres e também pelo monitoramento. No caso do Valim de Melo, a obra terá início dentro de poucos dias, visto que o trabalho de divulgação já começou. Sua duração será de 15 a 20 dias, de acordo com coronel Antônio de Sousa Filho.




A Prefeitura não sossega com esta mudanças de trânsito, cada dia muda uma coisa, aqui a pouco teremos que usar o GPS para andar nas ruas da Cidade




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ANDDRE MAFRA

Por: André Montandon Apresentando uma estética que une reflexões pessoais com loops de voz, violão, guitarra, batidas eletrônicas e efeitos, Anddre Mafra transita entre o indie-folk e o experimental de forma intimista em seu formato solo de "one man band".
Trazendo à tona suas vivências e consequências existenciais, o músico, cantor e compositor cria uma atmosfera particular: a imersão em uma sensibilidade latente. 
Em 2019 lançou o pri­meiro trabalho autoral, o EP ‘’Vou Dizer Que Sou Fe­liz (VDSF)’’, produzido por Marcos Paulo Guimarães.
Em agosto deste ano, apresentou o EP “Octopios”. Primeiro em que além das melodias e letras, todo processo de produção foi realizado pelo própria artista. O trabalho conta com a distribuição da Tratore e está disponível nas principais plataformas digitais. Conferir a seguir, a nossa entrevista com esse grande artista:- Como foi o processo de produção e escolha do nome do novo EP?Anddre Mafra - O EP inteiro foi gravado e produzido por mim dura…