Pular para o conteúdo principal

O que abre e fecha nesse feriadão

Devido ao período do carnaval, alguns atendimentos realizados pela Prefeitura de Uberaba estarão com horários diferenciados.
O Centro Administrativo Municipal fecha nesta sexta-feira (17), voltando à normalidade, com atendimento ao público das 12h às 18h, na quinta-feira (23).
Na área da Saúde, as UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento da Abadia e do São Benedito (CAMM), bem como central de ambulâncias e Samu estarão em funcionamento normal, em sistema de plantão. Já as UBS – Unidades Básicas de Saúde retomam os atendimentos na quinta-feira.
O Mercado Municipal permanece com a funcionalidade no sábado, domingo, segunda e quarta-feira normalmente, tendo horário diversificado no feriado de terça, quando fechará às 12h. Vale ressaltar que no domingo (18), o Mercadão terá carnaval de marchinhas, a partir das 11h, com grupo Chorocultura.
As feiras livres, que por costume já não são expostas na segunda, seguem na terça-feira sem modificações. Na Ceasa, a segunda será inalterada e na terça estará fechada à administração, mas com portaria aberta.


A Justiça Comum (Fórum Melo Viana e Juizados Especiais), Justiça do Trabalho, Defensoria Pública, sede da OAB e Ministério Público somente reabrirão os trabalhos forenses a partir do dia 23 (quinta-feira). Assim também funcionarão os Cartórios Eleitorais.

A Justiça Federal estará fechada nos dias 20 e 21, e no dia 22 (quarta-feira) funcionará normalmente a partir das 12h, assim como a sala da OAB no órgão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline