Pular para o conteúdo principal

O que abre e fecha nesse feriadão

Devido ao período do carnaval, alguns atendimentos realizados pela Prefeitura de Uberaba estarão com horários diferenciados.
O Centro Administrativo Municipal fecha nesta sexta-feira (17), voltando à normalidade, com atendimento ao público das 12h às 18h, na quinta-feira (23).
Na área da Saúde, as UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento da Abadia e do São Benedito (CAMM), bem como central de ambulâncias e Samu estarão em funcionamento normal, em sistema de plantão. Já as UBS – Unidades Básicas de Saúde retomam os atendimentos na quinta-feira.
O Mercado Municipal permanece com a funcionalidade no sábado, domingo, segunda e quarta-feira normalmente, tendo horário diversificado no feriado de terça, quando fechará às 12h. Vale ressaltar que no domingo (18), o Mercadão terá carnaval de marchinhas, a partir das 11h, com grupo Chorocultura.
As feiras livres, que por costume já não são expostas na segunda, seguem na terça-feira sem modificações. Na Ceasa, a segunda será inalterada e na terça estará fechada à administração, mas com portaria aberta.


A Justiça Comum (Fórum Melo Viana e Juizados Especiais), Justiça do Trabalho, Defensoria Pública, sede da OAB e Ministério Público somente reabrirão os trabalhos forenses a partir do dia 23 (quinta-feira). Assim também funcionarão os Cartórios Eleitorais.

A Justiça Federal estará fechada nos dias 20 e 21, e no dia 22 (quarta-feira) funcionará normalmente a partir das 12h, assim como a sala da OAB no órgão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos