Pular para o conteúdo principal

O que abre e fecha nesse feriadão

Devido ao período do carnaval, alguns atendimentos realizados pela Prefeitura de Uberaba estarão com horários diferenciados.
O Centro Administrativo Municipal fecha nesta sexta-feira (17), voltando à normalidade, com atendimento ao público das 12h às 18h, na quinta-feira (23).
Na área da Saúde, as UPA’s – Unidades de Pronto Atendimento da Abadia e do São Benedito (CAMM), bem como central de ambulâncias e Samu estarão em funcionamento normal, em sistema de plantão. Já as UBS – Unidades Básicas de Saúde retomam os atendimentos na quinta-feira.
O Mercado Municipal permanece com a funcionalidade no sábado, domingo, segunda e quarta-feira normalmente, tendo horário diversificado no feriado de terça, quando fechará às 12h. Vale ressaltar que no domingo (18), o Mercadão terá carnaval de marchinhas, a partir das 11h, com grupo Chorocultura.
As feiras livres, que por costume já não são expostas na segunda, seguem na terça-feira sem modificações. Na Ceasa, a segunda será inalterada e na terça estará fechada à administração, mas com portaria aberta.


A Justiça Comum (Fórum Melo Viana e Juizados Especiais), Justiça do Trabalho, Defensoria Pública, sede da OAB e Ministério Público somente reabrirão os trabalhos forenses a partir do dia 23 (quinta-feira). Assim também funcionarão os Cartórios Eleitorais.

A Justiça Federal estará fechada nos dias 20 e 21, e no dia 22 (quarta-feira) funcionará normalmente a partir das 12h, assim como a sala da OAB no órgão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud