Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport perde e é vaiado na estreia



A edição 2012 do Campeonato Mineiro Módulo I começou com derrota para o Uberaba Sport. Ontem, o Colorado acabou perdendo para o América de Teófilo Otoni por 1x0. O único gol do duelo foi marcado por Sandro Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time alvirrubro saiu de campo vaiado pela maior parte dos torcedores que compareceram ao estádio Uberabão.

O USC até começou bem a partida, dando a impressão que poderia sair de campo com um resultado positivo. Logo no primeiro minuto, o atacante Clodoaldo quase marcou de cabeça.

Minutos antes de sofrer o gol, o Colorado teve outra ótima chance. Dentro da área, Clodoaldo girou, mas finalizou na mão do goleiro Fábio Noronha. Nos instantes finais da etapa inicial, Sandro Costa aproveitou um dos poucos ataques do Dragão do Corcovado e abriu o marcador.

Os donos da casa iniciaram o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, após cruzamento de Gabriel Davis, Clodoaldo mandou a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem não validou o gol.

O Colorado ainda teve pelo menos outras três oportunidades de pelo menos empatar a partida, mas acabou pecando nas finalizações. “Criamos boas oportunidades, tanto em bolas aéreas quanto por baixo, no entanto, acabamos não concluindo bem. Temos que trabalhar ainda mais durante esta semana e corrigir isso”, declarou Nenê Belarmino após o jogo.

O Uberaba jogou e perdeu com Fernando; Eder, Alberto, Roberto Dias e Victor Hugo (Tom); Bruno Moreno, Tiago Toreti, Gabriel e Gustavinho; Gabriel Davis (Nerylon) e Clodoaldo. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima.  Já o América-T.O. encara o Atlético, em casa. 


COMEÇOU BEM, HEIN É SEGUNDA DIVISÃO MESMO..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MIRANTE E PARQUE LINEAR SÃO INAUGURADOS EM UBERABA

Um novo parque planejado para marcar o bicentenário da cidade foi inaugurado neste último sábado (19). O Mirante Uberaba 200 anos - Parque Netinho Guaritá é um novo espaço público para toda a família, com opções para atividades ao ar livre, esportes e lazer, espaços para food trucks e praça de alimentação e contemplação do horizonte. Integrado ao Mirante, também foi inaugurado o Parque Linear João Gilberto Ripposati, com trilha ecológica, que foi batizado com o nome do vice-prefeito como uma forma de homenageá-lo (Ripposati foi uma das vitimas da Covid-19).O complexo do Mirante e Parque ocupa uma área de quase 76 mil m², localizada no Parque Tecnológico, no mesmo ponto onde foi o marco da inauguração da Univerdecidade em 1996. O acesso ao complexo é pela Av. Randolfo Borges Júnior, próximo ao Parque das Barrigudas.Somente o Mirante ocupa uma área de 12 mil m² em piso de concreto, e também há uma outra arena menor, onde é possível apresentação de pocket shows, com possibilidade do públ…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

Confira as principais lives e eventos dessa semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados.
29 DE SETEMBRO(TERÇA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Carlos Giovanny - 19h30 - Choperia Colorado

30 DE SETEMBRO(QUARTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba

 01 DE SETEMBRO(QUINTA-FEIRA)
youtube.com/culturauberaba
- Lemes & Petrucci - 19h - Choperia Colorado
- Projeto ao Cubo - 20h - Choperia Arquimedes 
- Thais Fraga & Elias Jr. - 21h - Cuba Jazz Club
02 DE SETEMBRO(SEXTA-FEIRA)
- Hamid Mauad - 19h - Choperia Colorado
- Funk & Soul das Gringas (Playlist) - 19h - Laboratório 96
- Denilson & Tiago - 19h - Recanto da Praça 
- Emerson Dibadá - 20h - Bão de Prosa Buteco
- Pfizer Trio - 20h - Choperia Arquimedes
- Charles Jr. - 20h - Soho Pub
- Igor e Caio - 21h - Getúlio Choperia 
- Roggs - 21h - Cuba Jazz Club
03 DE SETEMBRO(SÁBADO)

- Denilson & Tiago - 18h - Choperia Colorado
- Laboratoriando (Playlist) - …