Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport perde e é vaiado na estreia



A edição 2012 do Campeonato Mineiro Módulo I começou com derrota para o Uberaba Sport. Ontem, o Colorado acabou perdendo para o América de Teófilo Otoni por 1x0. O único gol do duelo foi marcado por Sandro Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time alvirrubro saiu de campo vaiado pela maior parte dos torcedores que compareceram ao estádio Uberabão.

O USC até começou bem a partida, dando a impressão que poderia sair de campo com um resultado positivo. Logo no primeiro minuto, o atacante Clodoaldo quase marcou de cabeça.

Minutos antes de sofrer o gol, o Colorado teve outra ótima chance. Dentro da área, Clodoaldo girou, mas finalizou na mão do goleiro Fábio Noronha. Nos instantes finais da etapa inicial, Sandro Costa aproveitou um dos poucos ataques do Dragão do Corcovado e abriu o marcador.

Os donos da casa iniciaram o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, após cruzamento de Gabriel Davis, Clodoaldo mandou a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem não validou o gol.

O Colorado ainda teve pelo menos outras três oportunidades de pelo menos empatar a partida, mas acabou pecando nas finalizações. “Criamos boas oportunidades, tanto em bolas aéreas quanto por baixo, no entanto, acabamos não concluindo bem. Temos que trabalhar ainda mais durante esta semana e corrigir isso”, declarou Nenê Belarmino após o jogo.

O Uberaba jogou e perdeu com Fernando; Eder, Alberto, Roberto Dias e Victor Hugo (Tom); Bruno Moreno, Tiago Toreti, Gabriel e Gustavinho; Gabriel Davis (Nerylon) e Clodoaldo. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima.  Já o América-T.O. encara o Atlético, em casa. 


COMEÇOU BEM, HEIN É SEGUNDA DIVISÃO MESMO..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud