Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport perde e é vaiado na estreia



A edição 2012 do Campeonato Mineiro Módulo I começou com derrota para o Uberaba Sport. Ontem, o Colorado acabou perdendo para o América de Teófilo Otoni por 1x0. O único gol do duelo foi marcado por Sandro Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time alvirrubro saiu de campo vaiado pela maior parte dos torcedores que compareceram ao estádio Uberabão.

O USC até começou bem a partida, dando a impressão que poderia sair de campo com um resultado positivo. Logo no primeiro minuto, o atacante Clodoaldo quase marcou de cabeça.

Minutos antes de sofrer o gol, o Colorado teve outra ótima chance. Dentro da área, Clodoaldo girou, mas finalizou na mão do goleiro Fábio Noronha. Nos instantes finais da etapa inicial, Sandro Costa aproveitou um dos poucos ataques do Dragão do Corcovado e abriu o marcador.

Os donos da casa iniciaram o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, após cruzamento de Gabriel Davis, Clodoaldo mandou a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem não validou o gol.

O Colorado ainda teve pelo menos outras três oportunidades de pelo menos empatar a partida, mas acabou pecando nas finalizações. “Criamos boas oportunidades, tanto em bolas aéreas quanto por baixo, no entanto, acabamos não concluindo bem. Temos que trabalhar ainda mais durante esta semana e corrigir isso”, declarou Nenê Belarmino após o jogo.

O Uberaba jogou e perdeu com Fernando; Eder, Alberto, Roberto Dias e Victor Hugo (Tom); Bruno Moreno, Tiago Toreti, Gabriel e Gustavinho; Gabriel Davis (Nerylon) e Clodoaldo. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima.  Já o América-T.O. encara o Atlético, em casa. 


COMEÇOU BEM, HEIN É SEGUNDA DIVISÃO MESMO..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres