Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport perde e é vaiado na estreia



A edição 2012 do Campeonato Mineiro Módulo I começou com derrota para o Uberaba Sport. Ontem, o Colorado acabou perdendo para o América de Teófilo Otoni por 1x0. O único gol do duelo foi marcado por Sandro Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time alvirrubro saiu de campo vaiado pela maior parte dos torcedores que compareceram ao estádio Uberabão.

O USC até começou bem a partida, dando a impressão que poderia sair de campo com um resultado positivo. Logo no primeiro minuto, o atacante Clodoaldo quase marcou de cabeça.

Minutos antes de sofrer o gol, o Colorado teve outra ótima chance. Dentro da área, Clodoaldo girou, mas finalizou na mão do goleiro Fábio Noronha. Nos instantes finais da etapa inicial, Sandro Costa aproveitou um dos poucos ataques do Dragão do Corcovado e abriu o marcador.

Os donos da casa iniciaram o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, após cruzamento de Gabriel Davis, Clodoaldo mandou a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem não validou o gol.

O Colorado ainda teve pelo menos outras três oportunidades de pelo menos empatar a partida, mas acabou pecando nas finalizações. “Criamos boas oportunidades, tanto em bolas aéreas quanto por baixo, no entanto, acabamos não concluindo bem. Temos que trabalhar ainda mais durante esta semana e corrigir isso”, declarou Nenê Belarmino após o jogo.

O Uberaba jogou e perdeu com Fernando; Eder, Alberto, Roberto Dias e Victor Hugo (Tom); Bruno Moreno, Tiago Toreti, Gabriel e Gustavinho; Gabriel Davis (Nerylon) e Clodoaldo. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima.  Já o América-T.O. encara o Atlético, em casa. 


COMEÇOU BEM, HEIN É SEGUNDA DIVISÃO MESMO..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu