Pular para o conteúdo principal

Fama & Famosos

Neymar postou uma foto com seus amigos ao lado do personagem Bob Esponja. O jogador brincou no twitter e disse: “Olha quem a gente encontrou “Parado na esquina, Parado na esquina”.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/01/14/neymar-tieta-bob-esponja
Cadê o Patrick?



Comentários