Pular para o conteúdo principal

Faltam alguns detalhes

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, passou por reformas. A grama boiadeira foi trocada pela do tipo bermudas. Para a estreia do Colorado no Campeonato Mineiro, domingo, diante do América-T.O., o gramado não estará 100%. A obra só será concretizada no decorrer do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, o diretor da Autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, garantiu que os times não terão dificuldades. 

Foto: uberaba.mg.gov.br

A segunda partida do USC vai ser diante do Villa Nova, no dia 5 de fevereiro. O retorno ao estádio ocorrerá no dia 12 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares. 

Posteriormente a essas datas, o clube ficará ausente de jogos em casa durante 29 dias. Neste período, acontecerá o recesso do carnaval, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, e o duelo com o Boa, em Varginha. O clube retornará ao Uberabão na sexta rodada, contra a Caldense, no dia 11 de março.

Além do gramado, Rossetti havia prometido outras obras no estádio. Uma delas será a transformação da tribuna de honra em cabines para a imprensa. Entretanto, assim como o gramado, as obras serão feitas com a competição em andamento. 

minas2010.blogspot.com
Agora, é esperar para ver. A equipe está em formação e o estádio em obras, esse ano promete.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"A BESTA" - BLACK PANTERA

  📽 No ar o novo lyric vídeo do power trio uberabense   Black Pantera - "A Besta" 👹 🎶 Single que compõe o álbum "Ascensão" lançado em março pela @deskdisc , com 12 faixas gravadas no estúdio Tambor no Rio de Janeiro, com produção de  @rafaprod 💿 ▶️ A música está disponível em todas as plataformas digitais.  Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa