Pular para o conteúdo principal

Faltam alguns detalhes

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, passou por reformas. A grama boiadeira foi trocada pela do tipo bermudas. Para a estreia do Colorado no Campeonato Mineiro, domingo, diante do América-T.O., o gramado não estará 100%. A obra só será concretizada no decorrer do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, o diretor da Autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, garantiu que os times não terão dificuldades. 

Foto: uberaba.mg.gov.br

A segunda partida do USC vai ser diante do Villa Nova, no dia 5 de fevereiro. O retorno ao estádio ocorrerá no dia 12 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares. 

Posteriormente a essas datas, o clube ficará ausente de jogos em casa durante 29 dias. Neste período, acontecerá o recesso do carnaval, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, e o duelo com o Boa, em Varginha. O clube retornará ao Uberabão na sexta rodada, contra a Caldense, no dia 11 de março.

Além do gramado, Rossetti havia prometido outras obras no estádio. Uma delas será a transformação da tribuna de honra em cabines para a imprensa. Entretanto, assim como o gramado, as obras serão feitas com a competição em andamento. 

minas2010.blogspot.com
Agora, é esperar para ver. A equipe está em formação e o estádio em obras, esse ano promete.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic