Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA (VOLTOU)..................

Esta semana estamos trazendo as estréias e o que esta passando no cinema para nossa diversão aproveitar que as férias e ver um bom filme, aproveitem as dicas,sinopse, posters, trailers:

Filmes são:

* SAGA CREPUSCULO AMANHECER PARTE 1
** GATO DE BOTAS EM 3D ( ESTRÉIA)
* HAPPY FEET 2
** NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE (ESTRÉIA)
* OS MUPPETS
* OPERAÇÃO PRESENTE



A Saga Crepúsculo: AMANHECER - Parte 1

 


Sinopse: Nos aguardados capítulos finais de 'A Saga Crepúsculo', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
Após seu casamento, Bella e Edward viajam ao Rio de Janeiro para sua lua de mel, onde finalmente cedem à sua paixão. Bella logo descobre estar grávida e durante o quase fatal parto de seu filho, Edward finalmente acata ao desejo de Bella e a torna imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, movimenta uma cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada. 


POSTÊRS:

 


 

TRAILERS:





Esta passando no Cinemais na Sala +1, confira os horarios;
Horários :Dub. - 13h40, 15h10 , 16h10 , 18h40, 21h10 
 
Esta passando no Cinemais na Sala +3, confira os horarios;
Horários :Leg. - 14h10, 16h40, 19h10, 21h40


 GATO DE BOTAS (ESTRÉIA)


Sinopse: Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda... e, é claro, das Botas. 


POSTÊRS:





TRAILERS:






 
Esta passando no Cinemais na Sala +2, confira os horarios;
Horários :Dub. - 14h40, 16h30, 18h30, 20h40 
 
Esta passando no Cinemais na Sala +4 em 3D, confira os horarios;
Horários :Dub. - 13h50, 15h40, 17h30, 19h20, 21h20
 
 
 

 HAPPY FEET 2


Sinopse: Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica. Mano, mestre do sapateado, tem um problema, pois seu pequeno filho, Erik, tem fobia a coreografias. Relutante em dançar, Erik foge e encontra Sven, um pinguim que pode voar! Mano não tem esperança de competir com esta nova e carismática habilidade.
Mas as coisas pioram quando o mundo é sacudido por forças poderosas.
Erik aprende com seu pai "garra e coragem", à medida que Mano reúne as nações pinguim e todos os tipos de fabulosas criaturas – desde minúsculos Krill até um gigante Elefante Marinho – para acertar as coisas.

 

POSTÊRS:

 


 

TRAILERS:

 




Esta passando no Cinemais na Sala +5, confira os horarios;
Horários :Dub. - 14h50, 17h10
 
 

Não Sei Como Ela Consegue (Estréia)

 

Sinopse: Em 'Não sei Como ela Consegue', a executiva financeira Kate Reddy (Parker) é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack (Pierce Brosman). E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?


POSTÊRS:

 

 

TRAILERS:

 

 
 
 

Esta passando no Cinemais na Sala +5, confira os horarios;
Horários :10a. Leg. - 19h30, 21h30
 
 

Os Muppets

 

Sinopse: De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Tel...ethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso. 

 

POSTÊRS:

  



 

TRAILERS:

 

 


Esta passando no Cinemais na Sala +6, confira os horarios;
Horários : Dub. - 14h30, 18h50



Operação Presente 

 

Sinopse: Rodado na noite de Natal, a história de 'Operação Presente' revela a incrível e nunca antes vista resposta à pergunta de toda criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: “Uma operação emocionante e utltra-high-tech do Papai Noel escondida sob o Pólo Norte”. Mas o coração do filme é uma história com os ingredientes de um clássico de Natal – uma família em um estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes do amanhecer.
 

POSTÊRS:

 

TRAILERS:

 
 



Esta passando no Cinemais na Sala +6, confira os horarios;
Horários : Dub. - 14h30, 18h50
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu