Pular para o conteúdo principal

Radar na Medalha está pronto para entrar em funcionamento

Radar instalado na rua Medalha Milagrosa está prestes a entrar em funcionamento. Ontem, equipe trabalhava no local, aguardado somente a autorização do Inmetro para colocar em funcionamento o equipamento, conforme informações da Secretaria de Trânsito e Transporte. O aparelho vai flagrar os excessos acima de 40 quilômetros por hora. 

O aparelho começou a ser instalado no dia 19 de outubro, por empresa contratada pela prefeitura.
Outros aparelhos para controlar a velocidade também deverão ser implantados em diversas partes da cidade. 

De acordo com o subsecretário de Trânsito, coronel Antônio, a barreira eletrônica na avenida da Santana Borges – sentido cemitério-rodovia – já chegou, sendo que a base está pronta para a implantação.

Em breve, outros três pontos também contarão com a barreira eletrônica. As avenidas Nossa Senhora do Desterro, Fidélis Reis e outra na avenida da Saudade. Segundo coronel Antônio, os estudos para a implantação foram feitos e a equipe da secretaria aguarda os equipamentos para a instalação.






Eles estão volta os radares na cidade......................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic