Pular para o conteúdo principal

Praça Uberaba Shopping

Hoje, no anfiteatro do Centro Administrativo, será o lançamento do Praça Uberaba Shopping Center. O empreendimento será erguido nas proximidades do Bosque Jacarandá, pela 5R Shopping Centers. A solenidade será marcada pela entrega do alvará de construção pelo prefeito Anderson Adauto ao presidente da companhia, Carlos Felipe Fulcher. O investimento está orçado em R$ 250 milhões.

Além do centro de compras, o projeto conta com torres de apartamentos residenciais e salas comerciais além de hotel e universidade. De acordo com o presidente, a previsão é gerar cerca de 1,5 mil empregos durante a construção e aproximadamente 2,4 mil postos de trabalho após a conclusão das obras.

A área total é de 72 mil m², localizado na avenida Leopoldino de Oliveira,  na entrada da Univerdecidade, próximo ao entroncamento com a avenida Cândida Mendonça Bilharinho, foi adquirido pela 5R Shopping Centers através da negociação entre a Casa de Saúde de Uberaba e a empresa Alliance, de Belo Horizonte. Somente o shopping terá 45 mil m², sendo a área bruta locável (ABL) composta de 30 mil m², na primeira fase. Serão aproximadamente 150 lojas e o estacionamento com capacidade para 1.500 veículos.    

A escolha pelo Município para erguer o empreendimento levou em conta a potencialidade do Triângulo Mineiro – região considerada uma das mais ricas de Minas Gerais. Outro diferencial foi a cidade, com população de aproximadamente 300 mil habitantes, considerada como um mercado em potencial.

Mais uma obra importante na nossa cidade, que trará grandes investimento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL