Pular para o conteúdo principal

Ordem dos Advogados do Brasil de Uberaba coloca sede à venda

De acordo com o presidente da 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberaba, Helder Silva Batista, as obras para a construção do moderno edifício que abrigará a Ordem, localizado ao lado do novo Fórum no bairro Universitário, estão adiantadas. Para mantê-las no ritmo até a inauguração, prevista para o início do segundo semestre de 2012, a OAB Uberaba colocou sua sede atual à venda.

A casa localizada na rua Lauro Borges, nº 82, com escritura em nome da Caixa de Assistência aos Advogados de Minas Gerais foi avaliada em R$550 mil por um grupo de imobiliárias de Uberaba. “A venda é essencial para a construção da nova sede que tem 2.117m² de área construída, que já está no segundo piso. Foi feito o subsolo, a concretagem da primeira laje e em breve será a segunda. A previsão é de mais seis meses e meio de obras, contando com os atrasos provocados pelas chuvas. Se conseguirmos vender a sede vamos alugar de quem comprar até a inauguração da nova sede”, destaca Helder Silva.

O investimento no novo prédio é de quase R$3 milhões, arrecadados através da anuidade dos advogados vinculados a OAB Minas Gerais, e ele contará com estacionamento no subsolo com capacidade para 25 carros, elevador, anfiteatro mais amplo e moderno sistema de reaproveitamento da água da chuva. A previsão é de que a construção seja concluída em maio de 2012, para que nos meses de junho e julho a OAB Uberaba inicie a etapa de mobiliar a nova sede e só então realizar a inauguração.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL