Pular para o conteúdo principal

Obras de combate às enchentes fecham a avenida Pedro Salomão

Avenida Pedro Salomão está interditada para a realização de nova frente de trabalho do projeto Água Viva. No local estão sendo executadas obras de macrodrenagem em 629 metros desde o entroncamento com a Santos Dumont até a rotatória próxima ao prédio onde funcionava o Carrefour. Em função da obra foi preciso fazer alterações no trânsito do local.

A previsão da equipe de coordenação da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) é de quatro meses para finalizar esta etapa na Pedro Salomão. Na pista, sentido bairro-centro, o canal será construído com a estrutura moldada in loco de concreto armado, dimensões internas de 2mx2m.

Além da nova galeria, serão instalados 450 metros de tubulações de água pluvial para interligar 40 novas bocas-de-lobo e seis poços de visita. Os interceptores de esgotos também serão implantados ao lado do canal. Na outra pista, sentido centro-bairro, já foram instalados 1.283,90m das tubulações de esgotos.

O motorista que estiver na avenida Santos Dumont sentido centro-bairro e precisar entrar na avenida Pedro Salomão deverá fazer um desvio à direita na rua Jorge Zaidan e depois à esquerda para entrar na avenida Pedro Salomão. No sentido inverso, a Pedro Salomão permanece fechada para o acesso à Santos Dumont. O trânsito é permitido somente para os moradores da avenida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede

5G TÁ ON! A TECNOLOGIA JÁ ESTÁ ATIVA EM UBERABA

  É isso mesmo galera, nossa cidade é uma das três primeiras a receber a tecnologia 5G no país.  O anúncio foi feito nessa quarta-feira (15) pelo Governo Municipal e a Algar Telecom em cerimônia realizada no anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba. Foto: Prefeitura de Uberaba/Divulgação O sinal está liberado para uso comercial na frequência 2.3 Ghz nos bairros Jardim América, Leblon, São Benedito, Nossa Senhora da Abadia, Conjunto Frei Eugênio, Centro, Santa Maria, Universitário, Santa Marta, Vila Celeste, Rodoviária e Parque das Acácias. A empresa  pretende atingir 30% de cobertura na cidade até o fim deste ano e ampliar o percentual ao longo de 2022. Os clientes da companhia que tiverem celulares compatíveis com a nova tecnologia  de 5ª geração  experimentarão uma velocidade de navegação muito superior ao atual 4G. A banda espectral da frequência também permitirá muito mais usuários conectados em uma mesma célula sem perda de qualidade, mas com ganho em potência e capacidade. N