Pular para o conteúdo principal

Obras de combate às enchentes fecham a avenida Pedro Salomão

Avenida Pedro Salomão está interditada para a realização de nova frente de trabalho do projeto Água Viva. No local estão sendo executadas obras de macrodrenagem em 629 metros desde o entroncamento com a Santos Dumont até a rotatória próxima ao prédio onde funcionava o Carrefour. Em função da obra foi preciso fazer alterações no trânsito do local.

A previsão da equipe de coordenação da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) é de quatro meses para finalizar esta etapa na Pedro Salomão. Na pista, sentido bairro-centro, o canal será construído com a estrutura moldada in loco de concreto armado, dimensões internas de 2mx2m.

Além da nova galeria, serão instalados 450 metros de tubulações de água pluvial para interligar 40 novas bocas-de-lobo e seis poços de visita. Os interceptores de esgotos também serão implantados ao lado do canal. Na outra pista, sentido centro-bairro, já foram instalados 1.283,90m das tubulações de esgotos.

O motorista que estiver na avenida Santos Dumont sentido centro-bairro e precisar entrar na avenida Pedro Salomão deverá fazer um desvio à direita na rua Jorge Zaidan e depois à esquerda para entrar na avenida Pedro Salomão. No sentido inverso, a Pedro Salomão permanece fechada para o acesso à Santos Dumont. O trânsito é permitido somente para os moradores da avenida.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline