Pular para o conteúdo principal

O artista do ano estará em Uberaba

Foi confirmado ontem dia 09/11 no V Encontro Novas Tendências, a presença do artista do ano, considerado pelo VMB da MTV, Leandro Roque de Oliveira, o Emicida, que já é um dos grandes nomes da história do hip hop brasileiro.



Foto: muus.com.br
 Ele teve grande destaque por suas sucessivas vitórias em batalhas de MCs na periferia de São Paulo, quando surgiu o apelido, Emcida já acumula três discos lançados e shows incessantes pelo Brasil e América do Norte. Além da música, Emicida atua também como repórter nos programas Manos e Minas, da TV Cultura e no sangue B da MTV.

Sua apresentação na cidade está marcada para o dia 25, no Café do Teatro, ao lado do rapper uberabense Toi, que acaba de lançar sua primeira mixtape, “A Mente Flutua”, e a banda Acidogroove.

O V Encontro Novas Tendências será realizado de 21 a 27 de novembro.

Parabéns para organização do envento, que trás todos os anos para cidade grandes atrações. Esse encontro cultural já faz parte do calendário de Uberaba.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline