Pular para o conteúdo principal

Notícias da cidade

Pescaria na rua

Há anos moradores e comerciantes da avenida Deputado José Marcus Cherém reivindicam a solução de um empoçamento d’água naquela via. Para chamar a atenção de motoristas, pedestres e autoridades, os comerciantes decidiram simular uma pescaria no local e colocaram um banco com uma vara à disposição de todos que quisessem manifestar indignação com a situação. Os moradores informaram que já ligaram varias vezes para a Codau, além de contato com vereadores para solução do problema, mais até aquele momento nada foi feito.

De acordo com a assessoria de imprensa do Codau, na tarde de ontem uma equipe de técnicos esteve no local, porém, constatou-se que trata-se de quatro bocas-de-lobo que estão entupidas, e problema agora passa a ser de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o secretário titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, ele não tinha conhecimento do problema, mas será encaminhada  equipe  ao local para fazer a limpeza.

O duro que na nossa cidade é esse jogo de "empura-empura", um departamento manda para outro e nada é resolvido e que sempre fica prejudicado e a população que paga em dias seus impostos. Estamos cansados disso, precisamos de ação, soluções para os problemas para cidade. Chega de propaganda.


Foto: JM online

Contra mão

Moradores e comerciantes do entorno da rua Josué Lage, no bairro São Benedito, estão sem entender sinalização instalada na via que dá acesso à avenida Fernando Costa.

Segundo eles, apesar da rua ser pequena, existem placas indicando sentido proibido tanto centro/bairro, quanto bairro/centro. E ainda placas proibindo estacionar viradas ao contrário. Os motoristas que transitam pelo local estão sem saber o que fazer e qual sentido é realmente proibido. Eles ainda temem algum acidente no local devido à sinalização errada.

O subsecretário de Trânsito e Transporte, coronel Antônio de Sousa Filho, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba, afirmou que houve um equívoco.

Prefiro não comentar essa.

Foto: JM online


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede