Pular para o conteúdo principal

Notícias da cidade

Pescaria na rua

Há anos moradores e comerciantes da avenida Deputado José Marcus Cherém reivindicam a solução de um empoçamento d’água naquela via. Para chamar a atenção de motoristas, pedestres e autoridades, os comerciantes decidiram simular uma pescaria no local e colocaram um banco com uma vara à disposição de todos que quisessem manifestar indignação com a situação. Os moradores informaram que já ligaram varias vezes para a Codau, além de contato com vereadores para solução do problema, mais até aquele momento nada foi feito.

De acordo com a assessoria de imprensa do Codau, na tarde de ontem uma equipe de técnicos esteve no local, porém, constatou-se que trata-se de quatro bocas-de-lobo que estão entupidas, e problema agora passa a ser de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o secretário titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, ele não tinha conhecimento do problema, mas será encaminhada  equipe  ao local para fazer a limpeza.

O duro que na nossa cidade é esse jogo de "empura-empura", um departamento manda para outro e nada é resolvido e que sempre fica prejudicado e a população que paga em dias seus impostos. Estamos cansados disso, precisamos de ação, soluções para os problemas para cidade. Chega de propaganda.


Foto: JM online

Contra mão

Moradores e comerciantes do entorno da rua Josué Lage, no bairro São Benedito, estão sem entender sinalização instalada na via que dá acesso à avenida Fernando Costa.

Segundo eles, apesar da rua ser pequena, existem placas indicando sentido proibido tanto centro/bairro, quanto bairro/centro. E ainda placas proibindo estacionar viradas ao contrário. Os motoristas que transitam pelo local estão sem saber o que fazer e qual sentido é realmente proibido. Eles ainda temem algum acidente no local devido à sinalização errada.

O subsecretário de Trânsito e Transporte, coronel Antônio de Sousa Filho, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba, afirmou que houve um equívoco.

Prefiro não comentar essa.

Foto: JM online


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede