Pular para o conteúdo principal

Notícias da cidade

Pescaria na rua

Há anos moradores e comerciantes da avenida Deputado José Marcus Cherém reivindicam a solução de um empoçamento d’água naquela via. Para chamar a atenção de motoristas, pedestres e autoridades, os comerciantes decidiram simular uma pescaria no local e colocaram um banco com uma vara à disposição de todos que quisessem manifestar indignação com a situação. Os moradores informaram que já ligaram varias vezes para a Codau, além de contato com vereadores para solução do problema, mais até aquele momento nada foi feito.

De acordo com a assessoria de imprensa do Codau, na tarde de ontem uma equipe de técnicos esteve no local, porém, constatou-se que trata-se de quatro bocas-de-lobo que estão entupidas, e problema agora passa a ser de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o secretário titular da pasta, José Eduardo Rodrigues da Cunha, ele não tinha conhecimento do problema, mas será encaminhada  equipe  ao local para fazer a limpeza.

O duro que na nossa cidade é esse jogo de "empura-empura", um departamento manda para outro e nada é resolvido e que sempre fica prejudicado e a população que paga em dias seus impostos. Estamos cansados disso, precisamos de ação, soluções para os problemas para cidade. Chega de propaganda.


Foto: JM online

Contra mão

Moradores e comerciantes do entorno da rua Josué Lage, no bairro São Benedito, estão sem entender sinalização instalada na via que dá acesso à avenida Fernando Costa.

Segundo eles, apesar da rua ser pequena, existem placas indicando sentido proibido tanto centro/bairro, quanto bairro/centro. E ainda placas proibindo estacionar viradas ao contrário. Os motoristas que transitam pelo local estão sem saber o que fazer e qual sentido é realmente proibido. Eles ainda temem algum acidente no local devido à sinalização errada.

O subsecretário de Trânsito e Transporte, coronel Antônio de Sousa Filho, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba, afirmou que houve um equívoco.

Prefiro não comentar essa.

Foto: JM online


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede