Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

O vamos ao cinema, traz as estréias da semana na cidade de Uberaba/MG, que são Os Três Mosqueteiros e Missão Madrinha de Casamento, veja as Sinopses, Postêrs e Trailers;

 

Os Três Mosqueteiros 
Sinopse: Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Curiosidades:
»
O longa é produzido por Paul W.S. Anderson, diretor de 'Resident Evil 4: Recomeço', e foi rodado em 3D.

» Ray Stevenson ('O Livro de Eli'), Luke Evans ('Fúria de Titãs') e Matthew Macfadyen ('Robin Hood') serão Porthos, Athos e Aramis, os Três Mosqueteiros.
» Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') vive o jovem D´Artagnan, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe') é o Duke de Buckingham e Christoph Waltz, o vilão Cardeal Richelieu.
» Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith') foi o primeiro diretor contratado, mas abandonou o projeto.


Postêrs:


 
 Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +4 em 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 14h30, 16h50, 19h10, 21h30
Missão Madrinha de Casamento
Sinopse: Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.   

Postêrs:
Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +1, confira os horarios;
Horários : Leg. - 14h00, 15h10, 16h30, 18h50, 21h15 
Essas foram as dicas da semana, espero que aproveitem para ir ao cinema................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

LALAZINHO CONQUISTA DOIS PÓDIOS NO MINEIRO DE FUTEVÔLEI

O uberabense Lalazinho e o carioca Rafael Longo conquistaram no último sábado, na Arena P9 Pampulha em Belo Horizonte, a  1ª etapa do Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei 2021 .  O título na Categoria Open do maior evento de Futevôlei de Minas Gerais, veio após uma final emocionante contra a dupla Victor Real e Tavinho.  Lalazinho e Rafael Longo. Foto:  @lalazinhoneto Mas não parou por aí! Lalazinho subiu ao pódio mais uma vez. Agora para comemorar ao lado de Fred Lucena, o vice-campeonato na  Categoria Ouro . O título ficou com a dupla Barcellos e  Mauricio Blaublau.  O Campeonato Mineiro Frontbalsbet de Futevôlei e uma realização da Federação Mineira de Futevôlei - FMFV. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede