Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

O vamos ao cinema, traz as estréias da semana na cidade de Uberaba/MG, que são Os Três Mosqueteiros e Missão Madrinha de Casamento, veja as Sinopses, Postêrs e Trailers;

 

Os Três Mosqueteiros 
Sinopse: Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Curiosidades:
»
O longa é produzido por Paul W.S. Anderson, diretor de 'Resident Evil 4: Recomeço', e foi rodado em 3D.

» Ray Stevenson ('O Livro de Eli'), Luke Evans ('Fúria de Titãs') e Matthew Macfadyen ('Robin Hood') serão Porthos, Athos e Aramis, os Três Mosqueteiros.
» Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') vive o jovem D´Artagnan, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe') é o Duke de Buckingham e Christoph Waltz, o vilão Cardeal Richelieu.
» Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith') foi o primeiro diretor contratado, mas abandonou o projeto.


Postêrs:


 
 Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +4 em 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 14h30, 16h50, 19h10, 21h30
Missão Madrinha de Casamento
Sinopse: Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.   

Postêrs:
Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +1, confira os horarios;
Horários : Leg. - 14h00, 15h10, 16h30, 18h50, 21h15 
Essas foram as dicas da semana, espero que aproveitem para ir ao cinema................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo" , contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta" , com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apres