Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

O vamos ao cinema, traz as estréias da semana na cidade de Uberaba/MG, que são Os Três Mosqueteiros e Missão Madrinha de Casamento, veja as Sinopses, Postêrs e Trailers;

 

Os Três Mosqueteiros 
Sinopse: Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

Curiosidades:
»
O longa é produzido por Paul W.S. Anderson, diretor de 'Resident Evil 4: Recomeço', e foi rodado em 3D.

» Ray Stevenson ('O Livro de Eli'), Luke Evans ('Fúria de Titãs') e Matthew Macfadyen ('Robin Hood') serão Porthos, Athos e Aramis, os Três Mosqueteiros.
» Logan Lerman ('Percy Jackson e o Ladrão de Raios') vive o jovem D´Artagnan, Orlando Bloom ('Piratas do Caribe') é o Duke de Buckingham e Christoph Waltz, o vilão Cardeal Richelieu.
» Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith') foi o primeiro diretor contratado, mas abandonou o projeto.


Postêrs:


 
 Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +4 em 3D, confira os horarios;
Horários : Dub. - 14h30, 16h50, 19h10, 21h30
Missão Madrinha de Casamento
Sinopse: Kristen Wiig lidera o elenco como Annie, uma madrinha de casamento cuja vida desmorona quando ela lidera sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph) e um grupo de animadas damas de honra (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) numa corrida maluca até o matrimônio.
A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.   

Postêrs:
Trailers:
Esta passando no Cinemais na Sala +1, confira os horarios;
Horários : Leg. - 14h00, 15h10, 16h30, 18h50, 21h15 
Essas foram as dicas da semana, espero que aproveitem para ir ao cinema................
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - TUYO

Por: André Montandon Um dos principais nomes da música independente da atualidade, retornou à Uberaba no dia 15 de abril, a convite do Laboratório 96, para um show super especial em comemoração ao 6 anos deste importante espaço cultural, no Teatro Sesi Minas. Mesmo em meio a "turbulência" provocada pela pandemia da Covid-19, Jean Machado e as irmãs Lilian (Lio) e Layane Soares (Lay) , apresentaram ao público em 2021, o seu terceiro álbum  - "Chegamos Sozinhos em Casa", que foi recebido com muito carinho pelos fãs e pela crítica especializada. O reconhecimento deste novo trabalho foi confirmado com indicações ao Prêmio Multishow na categoria “Canção do Ano” com a música “Sonho da Lay” e ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa". Única banda brasileira a integrar o show de abertura do Festival South by Southwest 2022 (SXSW), realizado em março, a Tuyo agora apresenta um novo registro de sua ida a Austin, no Texa

CONQUISTAS UBERABENSES NA PETECA, KARATÊ E HANDEBOL

  Neste sábado (04), o grande  Reginaldo Damião  sagrou-se campeão na categoria Kumite - classe Master (41 a 50 anos) 75 kg+, da etapa final do Campeonato Mineiro de Karatê , realizado em Araguari/MG. Um título de superação do atleta, após passar por uma grave lesão no braço. Com a conquista da medalha de ouro, Damião classificou-se para o Campeonato Brasileiro que será realizado em dezembro, em Caucaia/CE.  Foto:  facebook.com/reginaldodamiao Já no domingo (05) em Rio Verde/GO, a fera  Douglas Silva conquistou ao lado Delgado e Rafael, a categoria adulto (1ª classe) da  Copa do Brasil de Peteca , superando por 2 sets a 0 (25/22, 25/16) a jovem dupla Fernandinho e Luan. Em seguida, foi a vez de seu pai José Adolfo  que baixo de categoria (atleta 60+), garantir ao lado de Ricardo Moído e Adalto, o título da categoria 50+.  Pódio  da categoria adulto (1ª classe) à esquerda. Douglas e seu pai José Adolfo à direita.  Foto:  facebook.com/douglassilva Ainda no domingo, Uberaba foi palco da L