Pular para o conteúdo principal

Steve Jobs

Na noite de ontem, faleceu o empresário norte-americano co-fundador de uma das mais importantes empresas de informática do mundo, a Apple, Steve Jobs, em decorrência de um câncer de panceático, contra o qual lutava desde 2004.

Criou notoriedade em torno de seu nome por levar a cabo uma política industrial que valoriza a inovação e o design de seus produtos. Foi também director executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e accionista individual máximo da The Walt Disney Company.

Foto: Divulgação
Em 24 de agosto desse ano,  Jobs renunciou à presidência da Apple. Ele esperava permanecer como presidente da mesa diretora da empresa, recomendando em sua carta de demissão que Tim Cook fosse nomeado seu sucessor.

Fica aqui nosso pesar devido a sua morte, mais um agradecimento pela contribuição de Jobs com o mundo da informática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

WALL EFFECT 2020

A quarta edição do maior encontro de arte urbana do Triângulo Mineiro foi um sucesso!
Realizado pelo segundo ano consecutivo na Escola Estadual Henrique Kruger, o Wall Effect, teve em sua programação Roda de conversa sobre gênero, arte e sociedade com a Slamer Jazz (BH), a Superintendente de Politicas para a Juventude Larissa Costa e a Professora e Assessora Parlamentar Rochelle Gutierrez; Intervenções de graffiti com grandes artistas de Uberaba e de varias regiões do país; Batalhas de breaking 2x2 com premiação; Slam com convidados especiais, entre elas Jazz - representante do Slam das Manas BH; Discotecagem com os Djs Denis Jay e Double D e Workshop de produção musical com Johnny Black.

O evento celebrou ainda os 200 anos de Uberaba e o décimo festival de graffiti realizado na cidade.
Estivemos presentes no segundo dia do evento registrando todas as movimentações. As fotos já estão disponíveis em nossa FanPage. Acesse: https://www.facebook.com/walleffect2020