Pular para o conteúdo principal

Provas do Enem serão aplicadas neste fim de semana em 12 locais

Alteração de locais para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não se aplica aos candidatos de Uberaba. Todos os inscritos já receberam os cartões de confirmação de endereço e realizarão as provas em 12 locais diferentes amanhã e domingo.

Pelo menos oito cidades tiveram seus locais de provas alterados em função de problemas climáticos ou de logística. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as mudanças ocorreram em dez dos 14 mil locais de prova. O Rio de Janeiro apresentou o pior caso. Cerca de 1.120 participantes receberam o cartão de confirmação com o endereço errado dos locais de prova. No entanto, o problema já foi resolvido. Segundo o Ministério, todos os participantes foram avisados da alteração no fim de semana passado por telefone, SMS e e-mail.

Em Uberaba não houve registro de problemas em relação às provas. Na cidade as provas serão aplicadas para 667 candidatos nos seguintes locais: Centro Educacional da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Fazu, Unipac (unidades I e II), Colégio Ruben Alves, Osvaldo Cruz, Nossa Senhora das Dores, Escola Nossa Senhora da Abadia, Castelo Branco, Professora Corina de Oliveira, Boa Vista, Escola Quintiliano Jardim e Supam.

Os candidatos são orientados a levar documento de identidade válido no território nacional e a caneta preta de material transparente. Nos dias 22 e 23 de outubro, os portões dos locais onde ocorrerão as provas, serão abertos às 12h e fechados às 13h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DA SÉRIE: A ARTE EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS (PARTE VIII) 🎨😅

  🖼Obra original: "Mona Lisa" de Leonardo da Vinci. #arteemtemposdecoronavírus #arte #monalisa #prevenção #vaipracasa #ficaemcasa #covid19 #xocoronavirus #isolamentosocial #quarentena #juntossomosmaisfortes #zebunarede

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud