Pular para o conteúdo principal

Provas do Enem serão aplicadas neste fim de semana em 12 locais

Alteração de locais para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não se aplica aos candidatos de Uberaba. Todos os inscritos já receberam os cartões de confirmação de endereço e realizarão as provas em 12 locais diferentes amanhã e domingo.

Pelo menos oito cidades tiveram seus locais de provas alterados em função de problemas climáticos ou de logística. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as mudanças ocorreram em dez dos 14 mil locais de prova. O Rio de Janeiro apresentou o pior caso. Cerca de 1.120 participantes receberam o cartão de confirmação com o endereço errado dos locais de prova. No entanto, o problema já foi resolvido. Segundo o Ministério, todos os participantes foram avisados da alteração no fim de semana passado por telefone, SMS e e-mail.

Em Uberaba não houve registro de problemas em relação às provas. Na cidade as provas serão aplicadas para 667 candidatos nos seguintes locais: Centro Educacional da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Fazu, Unipac (unidades I e II), Colégio Ruben Alves, Osvaldo Cruz, Nossa Senhora das Dores, Escola Nossa Senhora da Abadia, Castelo Branco, Professora Corina de Oliveira, Boa Vista, Escola Quintiliano Jardim e Supam.

Os candidatos são orientados a levar documento de identidade válido no território nacional e a caneta preta de material transparente. Nos dias 22 e 23 de outubro, os portões dos locais onde ocorrerão as provas, serão abertos às 12h e fechados às 13h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CIRCUITO DE CORRIDAS DE UBERABA AGITA O DOMINGÃO

A  5ª Etapa do Circuito de Corridas de Rua de Uberaba , realizada na manhã desse domingão (19), pela Associação dos Corredores de Rua de Uberaba - ACRU, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer - FUNEL, reuniu cerca de 150 atletas de Uberaba e região divididos em seis categorias no masculino e no feminino (sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60, over 60 e PNE), com largada e chegada no Complexo Esportivo Parque das Acácias (Piscinão), localizado no Bairro Jardim do Lago, em um percurso de 5km. Foto: zebunarede.com Confira a seguir o pódio da classificação geral desta etapa: No f eminino:  Grazielle Pedroso (Personal Run)  em primeiro lugar, Jacqueline Pereira   em segundo, Barbara de Oliveira  (Rodrigo Santos Run)  em terceiro,   Cintia Moreira  (Rodrigo Santos Run)   em quarto e  Roseli Pereira  (Pace Runners) em quinto .  Foto: zebunarede.com No masculino:    Marco Tulio Silva  em primeiro lugar , seguido por João Carlos Calixto (Pace Runners), Leandro Rosa (Rodrigo Santos

DA SÉRIE: MELHORES CAMPANHAS DA VACINAÇÃO DA COVID (PARTE IV) 💉😅

#melhorescampanhas #vacinasim #vacinaparatodos #vivaosus #xocovid #covid19 #uberaba #uberabamg #zebunarede   Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter:  @zebunarede