Pular para o conteúdo principal

O Que Você não vê na TV............. está no Zebunarede TV

 Esta semana, estamos trazendo novos videos para galera, morrer de rir, confira..............

Neste video Neymar ficou para trás, agora tem a nova sensação Emanuel..........


O próximo video traz o sem noção como o Quase Mortal.............


Neste próximo video, durante o interrogatório de um réu no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, em São Paulo, o promotor de Justiça Fernando Albuquerque de Souza agrediu “moral e fisicamente” o advogado Claudio Márcio de Oliveira. O promotor teria chamado o advogado de “bandido e outros adjetivos desabonadores”. Depois de uma troca de ofensas, policiais tiveram de entrar em ação para separar os brigões, veja......






E ultimo video da semana, depois do Rock in Rio vem o Rock na Estrada, sem comnetários...... fala sério, veja




Por hoje é só estamos trazendo o melhor que esta na net, para vocês aproveitem ........ valew


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BATE-PAPO COM O TENISTA JOÃO MENEZES

Por: André Montandon


Com apenas 22 anos, João Menezes já é um dos principais nomes do tênis brasileiro. Vivendo o seu melhor momento na carreira, o uberabense ocupa atualmente a 210º posição no ranking mundial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais), sendo o terceiro melhor brasileiro. Apaixonado pelo esporte, o atleta contou com a influência e o apoio da família no desenvolvimento no tênis. Agora com a conquista da medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos, busca alcançar grandes títulos e chegar forte nas Olimpíadas de Tokio 2020.
Mas nem sempre foi assim. João passou por momentos difíceis nessa trajetória, pensando até em abandonar o esporte devido a resultados que não vinham e principalmente, pelas três cirurgias no joelho esquerdo e uma lesão na coluna. Mas, pelo apoio do pai, seu grande incentivador, ele retomou os treinamentos em busca dos seus sonhos. 
Confira o nosso bate-papo com esse grande atleta uberabense:
- João, quando começou o seu interesse pelo tênis; os primeir…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL