Pular para o conteúdo principal

Ex-presidente do Codau diz que faria Água Viva diferente

Obras do programa Água Viva não é uma ação do Codau, segundo José Elias Miziara, mas da Prefeitura Municipal

Há pelo menos um mês o Codau enfrentou problemas com equipamentos, comprometendo o abastecimento no município.

Ex-presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) no primeiro mandato do prefeito Anderson Adauto (PMDB), quando era também seu vice, o engenheiro José Elias Miziara disse que vê uma insatisfação generalizada quanto aos serviços prestados pela autarquia. “A empresa esteve enxuta e sólida financeiramente até a minha época, com muitos projetos e necessidade de investimentos”, afirmou.

Há pelo menos um mês o Codau enfrentou problemas com equipamentos, comprometendo o abastecimento no município, e somente depois de duas semanas de tensão, viu resolvido o impasse com os trabalhadores que reivindicavam a recomposição dos salários.

Miziara diz acreditar que o atual governo lançou muitas ideias e poucos projetos executivos visando a melhorias no sistema. Muito comedido, o engenheiro evitou mais comentários alegando desconhecer as origens dos problemas. Para ele, no entanto, o Água Viva não é uma ação do Codau – a exceção dos coletores de esgoto –, mas da Prefeitura e, em que pese ser uma iniciativa fantástica e necessária, sua execução é razoável. “Faria diferente, mas não tenho o que questionar”, encerra. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MANÉ GALINHA

  Por: André Montandon Em uma mistura perfeita de ritmos baseada na herança afro ao redor do mundo, que une pop, axé, funk, samba, rock, disco, soul, R&B e groove, o  Mané Galinha (nome em referência ao famoso personagem do filme Cidade de Deus), criou um estilo próprio e um repertório vasto, com a identidade e diversidade exata, proporcionando ao público um clima envolvente de festa, alegria e celebração. Além das canções, hits e clássicos da cultura Black Music. A versatilidade também é uma marca do grupo. Que desenvolveu diversos formatos para atender a todos os gostos e os mais diversos eventos. Em comemoração aos 4 anos de estrada, estão lançando nesta sexta-feira (19), o seu primeiro EP - intitulado de "Pra Elas". Aproveitando esse momento especial da banda, batemos um papo com eles para saber um pouco mais da trajetória, do EP e das novidades. Confira 😉 - Para iniciar, vamos falar sobre a trajetória do grupo. Sua formação, principais referências músicas, como tud

ESTAMOS DE FÉRIAS

Desejamos a todos um feliz Natal 🎅 e um próspero ano Novo 🙌. Que 2021 seja um ano de muita paz🙏, saúde💪, felicidade😁, amor ❤ e vacina 💉 Não esqueça de proteger você e todos a sua volta 😷 Um forte abraço e obrigado pelo apoio sempre 😉